Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O Anthrax é mais uma banda a ter sua própria cerveja


Depois de uma série de bandas lançar sua própria marca de cerveja, chegou a vez do Anthrax entrar no mercado. Em parceria com a New York’s Butternuts Beer & Ale Brewery, os caras criaram a cerveja Wardance.

A bebida que tem 5.5% de álcool é descrita em sua nota oficial de lançamento como “cerveja notável com caráter único.”

“Eu já queria fazer a nossa própria cerveja há muito tempo, era uma questão de encontrar o cara certo para torná-la realidade. Sou um fã da Butternuts, especialmente da Porkslap Pale Ale, e quando descobri que Chuck estava interessado em fazer uma cerveja com a gente, eu imediatamente disse sim,” comentou Scott Ian sobre a parceria com o dono da cervejaria Butternuts.

“Encontrar o sabor perfeito que todos nós gostássemos foi muito importante, mas também foi importante que a cerveja não deixasse as pessoas se sentindo pesadas ou muito cheias após o consumo. Outra coisa que amo na nossa cerveja é que ela acompanha um hambúrguer muito bem,” comentou Charlie Benante.

A Wardance chegará às lojas, bares e restaurantes de Nova York a partir do dia 27 de março. O Anthrax ainda planeja o lançamento da cerveja em outras cidades dos Estados Unidos.

Fonte: Rockline
http://portalrockline.com.br/o-anthrax-e-mais-uma-banda-ter-sua-propria-cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club