Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Participantes do 8º Gastro Beer Rio concorrem a prêmios da My Growler


A My Growler, em parceria com a AAposta, organizadora do Gastro Beer Rio, realizarão ao longo desta semana o sorteio de três kits da Coleção Rock’n’Growler para os seguidores da fanpage do evento no Facebook. Os kits são compostos por um growler e uma ecobag de bandas de rock das décadas de 1960-1970. Acompanhe aqui as regras para concorrer ao prêmio.

Os produtos da My Growler também estarão presentes nos press-kits que serão entregues pela assessoria de imprensa do Gastro Beer Rio a formadores de opinião.

Para o CEO da My Growler, Rodrigo Fernandes, a parceria reforça a missão da empresa que é popularizar a cultura do growler em todo o país. “Já estamos em mais de 70 estabelecimentos de 12 Estados de todas as regiões do país e o Rio de Janeiro é, sem dúvida, uma praça onde queremos intensificar nossa presença”, afirmou Fernandes. “Até o fim de 2017, queremos estar nos 27 Estados do Brasil com, pelo menos, 200 pontos de venda e recarga de growlers credenciados à rede My Growler Station”, completou.

O evento, que chega à sua oitava edição, se consolida como um dos mais importantes da cena gastronômica carioca ao reunir 35 cervejarias e dezenas de beer trucks, food trucks e food bikes, além de intensa programação cultural e de lazer para todas as faixas etárias. O Gastro Beer Rio recebe em torno de 20 mil pessoas por dia.

Novas cervejarias em destaque
A novidade desta edição é o espaço "Novas Cervas", dedicado a cervejarias com até um ano de vida. O objetivo é lançar para o mercado cervejeiro marcas iniciantes. “Praticamente todo mês surgem novas cervejarias no mercado. Por isso, a partir desta edição, vamos ter uma área exclusiva para aquelas que ainda estão começando a comercializar seus produtos. Passaremos a oferecer mais opções para os consumidores e ajudaremos a fomentar o setor cervejeiro no Rio, que está em ascensão”, explicam Ana Paula Gomes e Adriana Jordan, diretoras da AAposta.

Serviço
Data: 14 e 15 de janeiro de 2017
Local: Alameda das Sapucaias na Quinta da Boa Vista
Av. Pedro II, s/n, São Cristóvão, Rio de Janeiro/RJ
Horário: 12h às 21h
Entrada franca

Fonte: Assessoria de Comunicação | My Growler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club