Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sábado, 7 de janeiro de 2017

Cerveja Praya e novidades no The Sanduwish Shop

Foto: The Sanduwish Shop

A sanduícheria aberta há pouco mais de dois meses, no Largo do Machado, The Sanduwish Shop fará nesse segundo sábado do mês (14/1), 17h as 23h30 um evento para o lançamento de uma nova criação da chef Paula Borges. 

O Pig Me será uma combinação de pernil de porco, queijo raclete mineiro, maionese spicy, vinagrete de abacaxi e bacon, folhas de agrião baby servidas no pão de leite. A delícia só ficará no cardápio por uma semana, e harmoniza bem com uma cerveja Praya ( 330mls*), o combo cerveja mais sanduba custará R$ 40. 

A ideia das sócias Paula Borges e Kelly Fernandes é trazer todo segundo sábado de cada mês um novo sabor de sanduíche, harmonizado com uma cerveja ou chope artesanal, e tudo isso combinado com uma boa apresentação musical. Esse sábado 14/1 terá sax. 

A cerveja Praya que será vendida no dia do evento trata-se de uma Witbier , feita com lúpulo esloveno e levedura belga, aveia e trigo. Seu teor alcóolico é de 5.3% 

Serviço: 
Quando : sábado 14 de janeiro, das 17h até 23h30
O Que? Música, comida e cerveja boa no The Sanduwish Shop
Onde: Rua Ministro Tavares Lira 105 A, Largo do Machado. 
Aceita todos os cartões de crédito e débito. 

Fonte: Sopa Cultural
http://www.sopacultural.com/cerveja-praya-e-novidades-no-the-sanduwish-shop-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club