Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

My Growler faz as malas para a Missão Cervejeira na Flórida


Muito além das praias badaladas e da Disney, o estado da Flórida (EUA) oferece outros atrativos, principalmente para quem ama cerveja artesanal. Sabendo disso, a My Growler, juntamente com a Portotravel, lançou a segunda edição da Missão Cervejeira na Flórida. A viagem, que vai visitar sete cervejarias pelo estado norte-americano em busca de referências para o mercado brasileiro, acontece de 16 a 22 de abril.

Segundo Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler e idealizador do tour, a viagem é uma oportunidade para conhecer experiências de sucesso que podem ser aplicadas pelos brasileiros na expansão de negócio em torno da cerveja artesanal. “O mercado cervejeiro no país cresceu muito nos últimos anos, e esta jornada serve como norteadora neste momento decisivo. Pesquisar e vivenciar outros universos é fundamental, pode ser o diferencial para o sucesso da cervejaria", salientou Fernandes, que se inspirou no modelo americano para fundar a My Growler, hoje case nacional.

O leque de cervejarias que serão visitadas é tão eclético quanto a experiência. Um exemplo é a LauderAle que, com apenas três anos de vida, se orgulha de ser a primeira e única nanobrewery do estado da Flórida. Ao mesmo tempo, será possível respirar a história da Green Bench, que nasceu no início do século XX e tem uma jornada que se confunde com a fundação de St. Petersburg, cidade onde está localizada. Além disso, estão na lista as cervejarias Funky Buddha, 3 Daughters, Cigar City, Cooperpoint e Tampa Bay.

O tour custa 1.279 dólares e pode ser parcelado em até dez vezes diretamente com a Portotravel. Não estão incluídos no preço passagens aéreas (em torno de 899 dólares) e taxas. Os passageiros que comprarem o teu até 30 de janeiro ganham camiseta e ecobag exclusivas da Coleção Rock'n'Growler.

Serviço
O que: Missão Cervejeira na Flórida
Quem promove: My Growler e Portotravel
Quando: 16 a 22 de abril de 2017
Valores: US$1.279 + US$899 + taxas
Telefone: 51 3268 0700
Clique aqui para comprar seu pacote.

Fonte:Assessoria de Comunicação | My Growler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club