Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Krug Bier lança seu e-commerce! Cerveja artesanal em domicílio!

Krug Bier lança e-commerce com vendas para todo o país

O site da cervejaria mineira, Krug Bier, ganhou mais uma aba. A novidade é o e-commerce lançado pela empresa, com venda dos produtos da marca para todo o Brasil. “O objetivo é chegar a nosso consumidor e alcançar novos apreciadores da marca, por isso, optamos por oferecer mais essa facilidade. Estamos expandindo os negócios para que o degustador de cervejas artesanais possa comprar independente do lugar em que esteja”, afirma Herwig Gangl, sócio diretor da Krug Bier.

Para auxiliar os clientes, a página referente a cada produto reúne informações como tipo da cerveja, amargor, teor alcoólico e harmonização. Outra opção disponível são os kits, ótima escolha para quem procura algo para presentear. O projeto foi desenvolvido pela empresa Melt Comunicação e conta com uma interface simples e objetiva que facilita a navegação.

Mais serviços

Além do e-commerce que acaba de ser criado pela cervejaria, o site apresenta uma relação completa de todos os serviços oferecidos pela empresa. Dentre eles, o delivery com pronta-entrega de chopes e cervejas. Para solicitar o serviço, basta preencher um formulário com informações sobre o que precisa, com até 48 horas de antecedência, para que a equipe entre em contato.

Quem quiser aprender um pouco mais sobre a produção cervejeira pode, ainda, agendar um tour na fábrica na aba “Visite a Fábrica”. Todos os sábado, o mestre cervejeiro Alfredo Figueiredo abre as portas do estabelecimento para mostrar o processo.


Com atuação ativa em dez estados brasileiros, a fábrica da Krug Bier conta com 16 tipos de chopes puro malte, além 15 diferentes rótulos de cervejas. A marca também foi escolhida por Skank e Tianastácia para produzir rótulos que levam os nomes das bandas. No início de 2016, cinco dos oitos rótulos da linha Expressionista (Calúnia, Inocência, Rancor, Remorso e Sarcasmo), minuciosamente pensada e desenvolvida para os grandes apreciadores do produto, chegou ao mercado. Também neste ano, foi inaugurado o Biergarten, amplo espaço junto à fábrica (1200m²), projetado para receber eventos com música boa e, claro, o melhor da cerveja artesanal. 

Todos os produtos estão disponíveis para delivery, revenda, webstore e podem ser degustados nas choperias Krug.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club