Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Vila St. Gallen tem horário especial de funcionamento em dezembro

Vila St. Gallen


Centro de experiência da cerveja Therezópolis vai receber grupos e empresas para confraternização de fim de ano


Para quem procura boa gastronomia, cultura e música na região serrana do Rio de Janeiro, para as confraternizações de fim de ano, a Vila St. Gallen, em Teresópolis, tem horário especial. Durante o mês de dezembro, o local vai oferecer um petisco e sorteará uma taça exclusiva para grupos acima de dez pessoas. 

De acordo com o diretor da Cerveja Therezópolis, Mozart Rodrigues, a Vila St. Gallen é procurada nesta época do ano por grupos de amigos e empresas para reuniões e festas de confraternização. "Para o mês de dezembro, esperamos um aumento de 20% de público em relação ao ano passado" conta.

Vila St. Gallen

Réplica de uma pequena cidade homônima localizada na Suíça alemã, o espaço é composto por uma vila com capelinha, rua de comércio, agradáveis restaurantes, e por uma bela cervejaria - coração desta vila germânica - a Cervejaria Sankt Gallen. O centro de experiência da cerveja Therezópolis, inspirado nas tradições europeias, recebe mais de dez mil visitantes por mês.

Vila St. Gallen

Horário de funcionamento regular: Quintas-feiras das 19h à 00h; sextas-feiras das 12h à 00h30; sábados e feriados das 12h à 00h30; domingos das 12h às 19h.

Horário especial de dezembro: Nos dias 16/12 e 23/12 (quartas-feiras), a Vila funcionará especialmente para o período de confraternizações, das 19h às 00h. Nos dias 24/12 e 25/12, o centro cervejeiro não funcionará. Nos dias 26/12 e 27/12 a casa funcionará no horário regular. A Vila não abre nos dias 30/12, 31/12 e 01/01.

Horário especial de verão: até o dia 3 de fevereiro, a Vila St. Gallen vai funcionar em todas as quartas-feiras, das 19h às 00h.

Vila St. Gallen - Rua Augusto do Amaral Peixoto, 166, Alto - Teresópolis. Tel.: (21) 2642-1575. www.vilastgallen.com.br /www.cervejatherezopolis.com.br

Fonte: RPM Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club