Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Cerveja do Iron Maiden é lançada em barril de 5 litros

Cerveja Troper em barril de 5 litros

Trooper é o nome da cerveja oficial do Iron Maiden, uma Ale desenvolvida pela Robinson’s Brewery e que teve seu processo de criação acompanhado de perto por Bruce Dickinson, vocalista da banda e fã do estilo.

Naturalmente, com a base gigantesca de fãs da banda pelo mundo, a cerveja tem sido um sucesso de vendas desde o seu lançamento, e a qualidade da bebida feita por uma cervejaria que nasceu em 1838 fez com que cervejeiros do mundo todo apreciassem a Trooper e a transformassem em uma cerveja que vai além do mundo da música.

Pensando nisso a Robinson’s anunciou que irá lançar uma versão da cerveja do Iron Maiden em um barril de 5 litros, daqueles perfeitos para levar pra casa e compartilhar com os amigos.

Ainda não há informações a respeito da venda da The Trooper em formato de barril aqui no Brasil, mas assim que tivermos novidades, publicaremos por aqui.

Fonte: Mondo Metal via Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club