Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mestre-Cervejeiro.com chega a Belém


Rede de cervejas artesanais inaugura primeira unidade no bairro de Nazaré


No dia 10 de dezembro, a partir das 19h00, a rede de franquias de cerveja artesanal, Mestre-Cervejeiro.com, abrirá sua primeira unidade em Nazaré,Belém-PA. O bairro possui as melhores opções de moradia da capital paraense e reúne históricas e valiosas construções que datam do ciclo da borracha. É no bairro que está localizada a Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, um dos principais cartões postais da região, onde acontece uma das festas religiosas mais importantes do mundo, o Círio de Nazaré, que reúne cerca de 2 milhões de pessoas por ano e é realizado deste 1793.

Localizada na Avenida Generalíssimo Teodoro, 1722, uma das mais importantes avenidas da região, a loja de 55 metros quadrados, mais 14 metros quadrados de área externa, conta com mais de 180 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA por Tupiniquim (Porto Alegre/RS), Inconfidentes (Nova Lima/MG), Trappistes Rochefort (Bélgica) e BrewDog (Escócia) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Os franqueados Rodolfo Drummond Rodrigues e Rafael Costa apostaram na Mestre-Cervejeiro.com e acreditam no potencial do mercado de Belém. "Queríamos ter um negócio próprio desde quando morávamos no Rio de Janeiro e estudamos até franquias de outros segmentos, mas digamos que o hobby e o retorno para Belém nos levou para as cervejas artesanais. Eu já conhecia o Mestre-Cervejeiro.com e sempre admirei o trabalho e a proposta da rede", ressalta Rafael "Espero que a franquia seja bem recebida em Belém, mercado que apresenta muitas oportunidades. Nossa expectativa é a melhor possível", completa Rodolfo.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Além de fechar 2015 com 40 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 70 contratos assinados para abertura de lojas em 2016, a maioria nas regiões Sul e Sudeste. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com

Serviço:
Mestre-Cervejeiro.com Belém
​Endereço: Av. Generalíssimo Deodoro, nº 1722 - Nazaré - 66.040-140 - Belém/PA
Telefone: (91) 98172-8270

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club