Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mestre-Cervejeiro.com inaugura primeira unidade em Goiás


Loja de cervejas artesanais segue o plano de expansão no Brasil e chega a Capital de Goiás


No dia 8 de dezembro, a partir das 19h00, a rede de franquias de cerveja artesanal, Mestre-Cervejeiro.com, abrirá sua primeira unidade em Goiânia, no setor Bueno. Segundo dados do IBGE é a sexta maior cidade do Brasil em tamanho e o décimo segundo município mais populoso do Brasil. O bairro possui um dos principais cartões postais de Goiânia, o viaduto João Alves de Queiroz." É uma região com grande influência comercial e grande potencial. Temos certeza que será um sucesso. Seguimos com nosso plano de expansão e pretendemos abrir outras unidades na região", afirma Daniel Wolff fundador da rede.

Localizada na Avenida T-4, 327, uma das mais importantes avenidas da região, a loja de 85 metros quadrados, mais 6 metros quadrados de área externa, conta com mais de 180 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 11 anos por Tupiniquim (Porto Alegre/RS), Colombina (Goiânia/GO), Dieu du Ciel! (Canadá) e Orval (Bélgica) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

O franqueado Lucas Mansur, se apaixonou pelo universo da cerveja artesanal e apostaram na Mestre-Cervejeiro.com. "Escolhemos o Mestre-Cervejeiro.com por ser uma rede que vem de encontro ao perfil de loja que havíamos idealizado para entrar no ramo das cervejas artesanais; e por ser uma franquia já consagrada no mercado. Entramos no universo das cervejas artesanais através de uma brincadeira entre amigos que estavam cansados da “mesmice” das cervejas convencionais (massificadas) existentes, e passamos a ser adeptos do lema “beba menos, beba melhor”, que acreditamos estar ganhando forças no mercado nacional. Temos a expectativa de trazer essa experiência ao público, que é muito exigente e seletivo, sendo referência quando se pensar em cervejas artesanais.", ressalta Lucas.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Além de fechar 2015 com 40 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 70 contratos assinados para abertura de lojas em 2016, a maioria nas regiões Sul e Sudeste. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com

Serviço:
​Mestre-Cervejeiro.com Goiânia 
Endereço: Av. T 4, nº 327, Qd. 123, Lt. 03 - Setor Bueno - 74.230-035 - Goiânia, GO
Fone: (62) 3110-5404

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club