Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Komdelli lança hambúrguer de salmão



Embalagem do novo produto foi produzida pela Packpoint Embalagens.


O consumo diário de peixe pode trazer grandes benefícios aos que optam por essa proteína. Isto porque eles são ricos em vitaminas, cálcio, ferro e selênio e podem fortalecer o sistema nervoso, ajudar no crescimento e bom estado da pele, unhas e visão. Além disso, os peixes são ricos em ômega 3, ácido graxo que auxilia no controle da pressão arterial, do diabetes e de doenças degenerativas. Pensando nos benefícios oferecidos pelos peixes, a Komdelli, empresa de Tijucas (SC) que trabalha com salmão, bacalhau e truta em diversas formas, está lançando o hambúrguer de salmão.

Com o novo produto, a Komdelli pretende levar mais praticidade à população, que nem sempre tem tempo de preparar uma refeição nutritiva e rápida. Para o lançamento, a empresa investiu em uma embalagem moderna e de qualidade, produzida pela Packpoint Embalagens, de Gaspar (SC). Segundo o diretor da gráfica, Maurício Heidmann, a embalagem para o hambúrguer de salmão foi impressa em cinco cores e possui um alto padrão de definição para deixá-lo ainda mais atrativo. “A embalagem conta ainda com plastificação externa e verniz impermeabilizante interno. O resulto ficou ótimo e com certeza fará com que o produto chame ainda mais a atenção dos clientes”, ressalta Heidmann.

Packpoint

Localizada em Gaspar, Santa Catarina, a Packpoint Embalagens desenvolve e produz embalagens semi-rígidas de papelcartão, micro-ondulado, sacolas de papel, embalagens promocionais e industriais. Em uma área de mais de cinco mil m², a Packpoint conta com equipamentos de ponta, impressão em seis cores, e diferentes tipos de acabamento para qualquer tipo de embalagem. Entre os diferenciais, está a consultoria para o desenvolvimento de projetos personalizados para o cliente.



A Packpoint, que faz parte do grupo Sulforms, atende diversos segmentos, como têxtil, alimentício, indústria cosmética e farmacêutica, com a tecnologia e as certificações necessárias para atuar nestes segmentos.




Fonte: Presse Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club