Por Pedro Ribas
A nova campanha criada a partir do incentivo da Associação de Portuguesa de Produtores de Cerveja (APCV) traz o slogan “Quando gosto, não mudo”, onde uma mulher aparece fazendo a análise de pessoas que tentam se adequar a grupos e deixando a mensagem pedindo mais respeito as mulheres.
No pequeno filme, que você pode assistir a baixo, a atriz faz uma análise de todos os visitantes de uma exposição de artes, ponderando a forma como as pessoa se “adequam” a determinados locais e ocasiões, e levanta seu protesto servindo-se de um copo de cerveja.
A cerveja é ponto chave da peça inteira, onde o uso da mesma exige o respeito que todas as mulheres querem. Uma bebida que por muitos anos foi considerada “para homens” não passa de uma bebida e uma mulher aprecia-la não há mal algum, assim com poucas palavras a campanha Love Beer pede respeito e diz o quanto elas gostam com a frase que é o coração da campanha.
No final das contas o filme nos da uma boa lição de moral com o slogan da campanha: quando gosto, não mudo!
Confira o vídeo:
Fonte: Geek Publicitário
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club