Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Therezópolis e Zona Sul Atende fazem parceria inédita

Websérie Therezópolis - Tem Cerveja na Cozinha (Divulgação)

Consumidor poderá comprar e receber em casa os ingredientes de todas as receitas da Websérie "Tem Cerveja na Cozinha"


Os fãs da cerveja Therezópolis agora já podem comprar todos os ingredientes das receitas da websérie da marca "Tem Cerveja na Cozinha" no Zona Sul Atende (http://www.zonasulatende.com.br/tem-cerveja-na-cozinha).

Segundo o gerente de marketing da Therezópolis, Ricardo Fiori, a ação inédita vai levar praticidade aos cervejeiros que acompanham nossa Websérie. "O Zona Sul Atende desenvolveu um site do nosso projeto no ecommerce deles. Basta clicar na receita do episódio e todos os ingredientes vão para o carrinho de compras do consumidor", conta.

Sobre a Websérie "Tem Cerveja na Cozinha"

A cerveja Therezópolis apresenta, em nove episódios, sua primeira websérie, que recebe renomados chefs de cozinha que fazem sucesso na internet. Intitulado de "Tem Cerveja na Cozinha", os chefs participantes: Jimmy McManis (Ogro Jimmy), Rodrigo Schweitzer (campeão do programa do SBT: "Hell’s Kitchen - cozinha sob pressão"), Izabel Alvares (campeã do masterchef Brasil) e a chef Monique Gabiatti (Personal chef dos artistas), criam duas receitas cada utilizando os rótulos da marca como ingrediente. Apresentada por Pedro Benoliel (apresentador do programa "Cozinha na Laje", do canal Food Network), a websérie é uma co-criação da agência Only The Brave com o MediaLab.

O público pode acompanhar os episódios no canal temcervejanacozinha.com.br

Fonte: RPM Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club