Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Bauru recebe loja da rede Mestre-Cervejeiro.com



Será a primeira unidade da rede de franquia especializada em cervejas artesanais na cidade 


Hoje, dia 29 de junho a rede de lojas Mestre-Cervejeiro.com inaugurará sua primeira unidade em Bauru, cidade mais populosa do centro-oeste paulista. A novidade chega para reforçar a oferta de cervejas na região, trazendo os melhores rótulos artesanais do mundo para o município, que já oferece a seus moradores e turistas uma excelente infraestrutura com redes especializadas em gastronomia e hotelaria. O evento será aberto ao público e terá início às 18h.

Localizada na Avenida Getúlio Vargas, 6-25, na Vila Guedes de Azevedo, a charmosa loja de 60 m² inicialmente oferecerá uma variedades de 150 dentre os mais de 900 rótulos disponíveis no sistema da rede – com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre, RS), Invicta (Ribeirão Preto, SP), Orval (Bélgica) –, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet. 

A expectativa do franqueado Luiz Felipe Coube Salmen é que a loja se torne um ponto de encontro de amantes de cerveja de boa qualidade em Bauru e região. ”Escolhi o Mestre-Cervejeiro.com pela preocupação da rede em disseminar a cultura cervejeira e não apenas vender cerveja. Sou um apreciador de cerveja e encontrar um lugar onde se pode comprar rótulos de qualidade e ao mesmo tempo conhecer mais a história do universo cervejeiro é muito difícil. Quero aprender cada vez mais sobre cerveja e tenho certeza que essa loja agregará muito para Bauru.", afirma Luiz. 

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Além de fechar 2015 com 40 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 70 lojas. Os interessados em abrir uma franquia do MestreCervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestrecervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestrecervejeiro.com

SERVIÇO 
Mestre-Cervejeiro.com Bauru 
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 6-25 - Vila Guedes de Azevedo - 17017-000 - Bauru, SP 
Fone: (14) 3010-2445

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club