Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Portal reúne 250 cervejarias brasileiras

Para acessar o conteúdo, o link é revistabeerart.com/cervejarias-brasil (Foto: Arte sobre foto Ricardo Jaeger / Arquivo Beer Art)

Portal com páginas por cervejaria agrega notícias, fichas de cerveja e outros conteúdos especiais


Quem quiser saber mais sobre as cervejarias brasileiras em um portal com notícias e conteúdo especial com páginas individualizadas por marca, agora tem revistabeerart.com/cervejarias-brasil. É um banco de dados com atualização dinâmica, com índices organizados por Estado e por cidade. Iniciada com 150 cervejarias, de 12 Estados, que ao longo dos dois anos e meio figuraram na Revista Beer Art, o portal chega a 18 de maio com 250 cervejarias, de 16 estados.

O banco de dados terá constante ampliação, com novas cervejarias e informações, incluindo fichas de cervejas e outros detalhes. O objetivo é compor um amplo, profundo e dinâmico banco de dados online, que seja útil para os personagens envolvidos em toda a cadeia: a produção, o comércio, os serviços e o consumo.

Cervejarias que ainda não figuram no portal ou que quiserem fornecer informações para ampliar o banco de dados podem enviar email para contato@revistabeerart.com ou preencher formulário no link revistabeerart.com/apresentam-se. Para entrar no portal, clique aqui.

Clique na pizza para ver o número de cervejarias incluídas no Portal até 18/5/16

Fonte: Revista Beer Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club