Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Heineken promove exibições da final da Champions League

A Heineken é patrocinadora da competição desde 2005. Desta vez a final é entre dois times de Madrid: Real e Atlético (Foto: Divulgação)

Eventos ocorrem em Porto Alegre, Gramado e Florianópolis


Pela segunda vez em três anos, dois clubes madrilenos decidem a Final de uma das mais importantes a competições de clubes do futebol mundial: a UEFA Champions League. Real e Atlético de Madrid repetem a decisão de 2014 – quando os merengues ficaram com o título. A partida ocorre no sábado, 28 de maio, na cidade de Milão. AHeineken, patrocinadora oficial do torneio, prepara eventos exclusivos com transmissão da partida em Porto Alegre, Gramado e Florianópolis.

Na capital gaúcha, o evento ocorre no Viva Open Mall, com a exibição da partida para convidados. São esperadas 300 pessoas para curtirem a final entre amigos num telão de LED de quatro metros. O local contará com outras atrações como DJ, sorteios e distribuição de brindes, mesa de pebolim, games e a apresentação da banda Nacional Kid.

Em Gramado, a transmissão para o público ocorre em um dos locais mais charmosos da Serra Gaúcha: o Palácio dos Festivais. Já na capital catarinense, os convidados de Heineken se reúnem na Fields, uma das mais importantes casas noturnas da cidade, que estará fechada para o evento.

A Heineken é a patrocinadora oficial da UEFA Champions League desde 2005. A marca é distribuída nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina pela Vonpar Bebidas, parceira na promoção das exibições públicas da partida.

Fonte: Revista Beer Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club