Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Cîroc x Moschino anunciam parceria na semana de moda de Milão

O encontro entre as duas marcas ícones do mercado de luxo e da moda resultou em uma campanha inovadora e uma garrafa de edição limitada assinada por Jeremy Scott 

Cîroc Vodka anuncia parceria com a Moschino, de Jeremy Scott, em Milão. A intenção da união é trazer para a atualidade a visão das marcas do real significado do luxo com um tom mais extrovertido e bem-humorado.

A parceria resultou em uma série de ações idealizadas por Jeremy Scott em parceria com a Cîroc. A garrafa, que ainda leva o tom azul, foi estilizada com correntes douradas e terá produção limitada. As festas e eventos da marca ao redor do mundo também terão o toque Moschino com a mesma assinatura.

Além de Jeremy, uma turma de influenciadores foi escolhida para acompanhar essa celebração sobre a diversidade de estilos, com a proposta de inovar a imagem da vodka. Jasmine Sanders (Golden Barbie – modelo), River Viiperi (modelo), Thando Thabethe (atriz e DJ), Wizkid (cantor) e Cassper Nyovest (produtor musical) acompanharão Jeremy no aguardado desfile da coleção verão 2019 da Moschino.

Este mesmo time de influenciadores acompanhará Jeremy durante todo calendário de eventos programados para o ano. A personalidade marcante e o estilo absolutamente próprio desses ícones traduzem o verdadeiro espírito da campanha. Assim como Cîroc e Moschino, eles compartilham a noção de estilo de forma única e ousada.

"Eu amo a imagem divertida e alegre que Cîroc representa. Se conecta perfeitamente com meu discurso sobre a vida e a moda e, portanto achei esta parceria totalmente natural; com uma grande sinergia. Eu desenvolvo muito em torno das experiências pessoais, então é ótimo trazer meu universo para esta parceria. Foi divertido reunir a nossa noção mais ousada sobre luxo, e mal posso esperar para ver o que o ano reserva", finaliza Jeremy Scott.

A Head Global de Cîroc Natalie Wills acrescenta: "O mundo do luxo está mudando e se tornando mais acessível, divertido e expressivo como nunca visto antes. Nós amamos o Jeremy, e a Moschino tem uma identidade e um estilo despretensioso apaixonante. Senti uma sinergia perfeita dele com a Cîroc. Aguarde para vivenciar um novo conceito de luxo nas celebrações dos hotspots mais badalados do mundo".

Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Acompanhe as novidades da campanha nas redes sociais

CÎROC
Instagram: @cirocvodka
Twitter: @CirocVodka

Moschino
Instagram: @moschino
Twitter: @moschino

Jeremy Scott
Instagram: @itsjeremyscott
Twitter: @itsjeremyscott

Sobre CÎROC® VODKA

CÎROC® Vodka foi lançada em 2003. Ao contrário da maioria das vodkas que são feitas a partir de grãos, CÎROC® é destilada a partir de finas uvas francesas, o que resulta em uma sensação doce e elegantemente suave na boca. Produzida na histórica Distillerie de Chevanceaux, na região de Cognac, no sul da França, CÎROC é destilada cinco vezes, quatro em alambique de coluna e a última vez com uma destilação artesanal em alambique de cobre, o que garante frescor, suavidade e textura à vodka. Além da versão regular, a marca tem no Brasil quatro variantes: Pineapple, Red Berry, Coconut e Peach, todas produzidas a partir de infusão de aromas 100% naturais de frutas.

SOBRE A DIAGEO

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.br. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br

SOBRE A MOSCHINO

A luxuosa Moschino, fundada em 1983 por Franco Moschino (1950-1994), logo se tornou famosa e desejada pela inovação, criatividade nas estampas e designs excêntricos. Em outubro de 2013, Jeremy Scott se tornou diretor criativo da marca e mostrou sua primeira coleção para a marca durante a temporada de inverno 2014. Desde o início, a Moschino se destacou na indústria da moda pelas coleções excêntricas e não convencionais inspiradas no Surrealismo e Pop Art com um toque de ironia.

Fonte: Index Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club