Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Cervejaria Votus apresenta degustação harmonizada no Empório Frei Caneca

No dia 21 de setembro os participantes do evento conhecerão os principais rótulos da marca, entre eles o último lançamento: Trippelbock envelhecida em barril de carvalho

A Votus, microcervejaria de São Paulo, apresentará no Empório Frei Caneca, dia 21 de setembro, às 19h00, uma palestra com degustação harmonizada dos seus principais rótulos.

Entre os rótulos estará o último lançamento da marca, a Trippelbock envelhecida em barril de carvalho. Uma cerveja potente, com aromas e sabores de maltes escuros, apresentando toda complexidade do envelhecimento na madeira, trazendo notas que lembram frutas secas e vinho Jerez.

As vagas são limitadas e o convite já está disponível (R$ 80) - 50% do valor revertido para compras dos rótulos degustados no evento. Os interessados devem entrar em contato através do email:atendimento@emporiofreicaneca.com.br ou do telefone 11- 3472-2082 

Serviço:
DIA 21/09/2018
HORÁRIO: 19H00 
EVENTO FECHADO SHOPPING FREI CANECA 
EMPÓRIO FREI CANECA 
RUA FREI CANECA 569 PISO 3 LOJA 408 -B°
CONSOLAÇÃO SÃO PAULO 
TEL 11- 3472-2082 

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club