Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Memo promove o lançamento de dois produtos durante o Mondial de La Biere e Festival Amazônico de Cerveja

Empresa vai realizar durante os eventos o lançamento da Cervejeira Memo e também de uma nova Chopeira

A Memo, empresa líder de mercado na América Latina no segmento de chopeiras, participa em setembro de dois importantes eventos para lançamento de dois produtos.

Entre os dias 5 e 9 de setembro, a empresa estará no Mondial de La Biere - festival internacional de cervejas artesanais que reúne fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais e premium, no Rio de Janeiro. Já entre os dias 6 e 9 de setembro, outra equipe da Memo segue para o Festival Amazônico de Cerveja, em Belém (PA), que conta com uma extensa programação gastronômica, musical e cervejeira.

Em ambos os eventos, a Memo vai lançar oficialmente dois produtos. O primeiro é a Cervejeira Memo, 100% conectada ao usuário por meio de um aplicativo no smartphone. O produto é o primeiro com tecnologia Iot, que proporciona controle on-line de todas as funções disponíveis, produzido em linha no Brasil.

A Cervejeira, que tem capacidade de 100 litros, segue uma tendência mundial de conectividade e disponibiliza um painel de controle completo com todas as informações necessárias, como alertar sobre o funcionamento inadequado do produto, tempo necessário para chegar à temperatura desejada, alteração de temperatura a distância, entre outras funções.

Outro produto que será lançado refere-se a nova chopeira da Memo, que vem com regulador de temperatura digital, layout diferenciado e inovador. Todos os detalhes do novo produto serão revelados durante os eventos. “O lançamento da nova chopeira gerou grande expectativa e preparamos um lançamento especial, para proporcionar uma experiência inesquecível aos nossos clientes”, explica Daniel F. Gonçalves, gerente de marketing da Memo.

Festival Amazônico de Cerveja
Data: 6 a 9 de setembro
Local: Marine Clube - Av. Bernardo Sayão, 5230 - Cidade Velha, Belém – PA
Mais informações: festivalamazonicodecerveja.com.br

Mondial de La Biere
Data: 5 a 9 de setembro
Local: Píer Mauá - Av. Rodrigues Alves, 10 - Praça Mauá, Rio de Janeiro
Mais informações: mondialdelabiererio.com

Fonte: Conceito Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club