Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Cervejaria do ano e melhores rótulos do Slow Brew Brasil serão escolhidos pelo público

Taças e medalhas serão entregues aos vencedores durante o evento!

O festival Slow Brew Brasil recebe nesta edição 78 cervejarias de diversos estados do Brasil e do mundo. Serão mais de 270 rótulos focados na experiência do participante com os mais variados estilos de cerveja. Para 2018, além dos lançamentos, rótulos exclusivos e raros, os participantes poderão escolher a cervejaria do ano e os melhores rótulos do festival.

Serão dois tipos de votação, uma analógica com urnas físicas e outra digital em parceria com os aplicativos Brewer Stage e Untappd .

VOTAÇÃO ANALÓGICA: os critérios de votação serão baseados nos rótulos e atendimento nos estandes. Os votos serão depositados nas urnas (parte destacável que virá no Beer Pocket - guia de bolso entregue na entrada aos participantes). 

VOTAÇÃO DIGITAL: os participantes terão a missão de avaliar cada rótulo entre notas de 0 a 5 no Untappd (check-in). As notas serão filtradas pelo aplicativo Brewer Stage, que em tempo real mostrará o ranking. Para que o voto seja computado, os participantes devem selecionar o local Slow Brew Brasil na hora do check-in ou usar a hashtag oficial do festival: #SBB2018. 

“Um festival precisa ter alma e identidade para não ser apenas mais um. Nós reforçamos a nossa identidade dando mais autonomia e experiência ao público que carinhosamente chamamos de Slowers. Eles já nos ajudam a convidar as cervejarias em cada edição e a melhorar itens estruturais do evento, agora demos a eles a missão de premiá-las.”. Comentou Kátia Pereira, Curadora do Festival.

Os dois aplicativos são gratuitos e podem ser adquiridos no Google Play ou Apple Store. A premiação acontece a partir das 18h, no palco principal no dia 03/11/2018. Os vencedores serão premiados com taças feitas artesanalmente e medalhas.

Para saber mais informações do festival e da votação acesse: www.slowbrewbrasil.com.br/festival2018/#vote

Slow Brew Brasil 2018
Data: 03 de novembro de 2018
Local: PRO MAGNO
Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, nº 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo - SP.
Instagram: @slowbrewbrasil

#SBB2018

SOBRE O SLOW BREW BRASIL
O termo Slow Brew busca sua inspiração no estilo de vida Slow Movement, Slow Life, Slow Food que é difundido na Europa desde a década de 80. São movimentos para se viver calmamente, valorizando a experiência e todos os momentos da vida. O Slow Brew Brasil é um produto da Empresarial Marketing, empresa de consultoria empresarial que atua desde 2000 no mercado.

O CEO Maurício Leandro Fernandes, apreciador de cervejas artesanais, juntamente com Kátia Pereira, hoje curadora do evento, sempre desejaram um festival de cervejas perto de onde moravam. Com muita seriedade e planejamento, criaram em 2014 o Slow Brew Brasil realizado em Ribeirão Preto (SP). 

Em 2016 o festival levou 3200 apaixonados por cerveja artesanal para a cidade de Campos do Jordão (SP). Desde de 2017 o evento está na capital paulista.

SLOW BREW BRASIL
Twitter: slowbrewbrasil
Instagram: slowbrewbrasil

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club