Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Freddo apresenta novos sabores de seus sorvetes artesanais


Novidade no cardápio da rede, as Tabletas convidam o cliente a curtir a sobremesa de um jeito diferente

A Freddo, rede argentina de sorvetes premium, lançou as Tabletas, deliciosos quadradinhos de sorvete banhados em chocolate. Com 50g, os cubinhos podem ser encontrados nos sabores exclusivos dos sorvetes da Freddo, como o doce de leite, e são um excelente acompanhamento para um cafezinho.

"Nós convidamos a todos a experimentarem o sorvete de um jeito diferente. As nossas Tabletas têm o tamanho ideal para se aproveitar a sobremesa com uma mão só. A Freddo sempre procura desenvolver produtos únicos e inovadores, e estamos muito felizes com essa nova aposta", ressalta Juliano Russo, sócio-administrador da Freddo Brasil.

A sorveteria conta com 33 sabores da linha regular que são oferecidos nas cerca de 30 lojas espalhadas pelo Brasil. Divididos nas categorias Creme (sorvetes à base de leite), Chocolate, Doces de Leite, Frutais e Light, e também opções sem glúten e sem lactose. Como são produzidos de maneira artesanal, nenhum dos sabores contém saborizantes nem conservantes.

Confira essa e outras opções que a marca oferece no site www.freddobrasil.com.

Para mais informações, visite as redes sociais da marca:

Instagram – @freddobrasil

Sobre a Freddo

Sorvete artesanal de textura única e feito com os melhores ingredientes. Essa é a proposta da Freddo desde 1969, quando abriu sua primeira loja em Buenos Aires. No Brasil, repete sua fórmula de sucesso, ao oferecer o sorvete produzido na Argentina e transportado para o Brasil com todo o cuidado, além de deliciosas combinações com café, sobremesas e o incomparável doce de leite argentino, nas suas cerca de 30 lojas.

Fonte: RP1 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club