Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Smoothie de açaí chega ao cardápio da OAKBERRY

A bebida estará disponível em todas as unidades do País até o final de setembro

A OAKBERRY Açaí Bowls acaba de lançar um novo produto. Conhecida por ser uma franquia de fast food saudável, a rede resolveu incrementar o cardápio com um Smoothie de açaí 100% natural. A bebida é energética, e rica em vitaminas e minerais, o açaí OAKBERRY servido agora em forma líquida, para ser consumida através de um canudo. A novidade já está disponível na maioria das unidades e até o final de setembro em toda a rede.

Toppings

O cliente que quiser experimentar o Smoothie pode escolher até três toppings para serem misturados ao açaí. As opções gratuitas são: Mel, castanha de caju, aveia, chia, leite ninho, leite moça e granola de banana e cacau. Leite moça light, Pasta de amendoim com mel, paçoca diet e Whey Protein são cobrados à parte.

Novos acompanhamentos também entraram no menu da rede: farinha láctea e amendoim passam a fazer parte dos toppings ilimitados tanto para os bowls quanto para o smoothie. A bebida pode ser escolhida entre três tamanhos de copo ("Classic", "Works" e "The OAK" 350ml, 500ml e 720ml) por valores de R$10,90, R$15,90 e R$19,90.

Sobre a OAKBERRY

A OAKBERRY Açaí Bowls nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast food de alimentação saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e smoothies de açaí 100% natural em três tamanhos - "Classic" de 350ml, "Works" de 500ml e "The OAK"720ml - como acompanhamento mais de 15 toppings ilimitados algumas opções extra – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel orgânico até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca diet. Atualmente a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul somando 72 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para o exterior. Com investimento inicial de R$300 mil, atualmente, a rede fatura em média R$25 milhões por ano e até 2019 o objetivo é que o faturamento seja superior a R$90 milhões.

Fonte: Fala Criativa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club