Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Chegou a Primavera e com ela a Everbrew Enjoy the Spring

Uma New England IPA com perfil herbal e cítrico!

A cervejaria santista, Everbrew, apresenta um novo rótulo nos próximos dias, a Enjoy the Spring, uma New England IPA diferente das demais cervejas do mesmo estilo disponíveis no mercado. Com perfil herbal em primeiro plano, a característica frutada e cítrica aparece não como protagonista e sim para equilibrar o conjunto.

EVERBREW ENJOY THE SPRING
Enjoy the Spring vem para brindar a chegada da primavera e para isso desenvolvemos uma IPA com uma levedura exclusiva, duplo dryhop de Columbus e Mosaic, bem refrescante com aromas cítricos e herbais acentuados, perfeita para brindar os dias quentes que se aproximam.


Nome da cerveja: Enjoy the Spring
Estilo: IPA
ABV: 6,3%
IBU: 50
Formato: Lata (473ml) e Chope

SOBRE A EVERBREW
Cervejaria cigana de Santos/SP, a Everbrew apareceu no mercado nacional em meados de 2016 com seus dois primeiros rótulos: EverIPA (American IPA) e EverBlack (India Black Ale).

Criada pelos sócios, Renê dos Santos e Célio Ongaro, a cervejaria já conta com um portfólio de vários estilos e atualmente produz na cervejaria Dádiva, em Várzea Paulista/SP.

EVERBREW
Facebook: facebook.com/cervejariaeverbrew
Instagram: cervejariaeverbrew

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club