Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Everbrew lança EVERMONT 2 com nova levedura

Mesma base e mesmos lúpulos, porém com nova personalidade sensorial

Tudo igual, mas diferente! Não entendeu? A Everbrew EVERMONT que todos já conhecem volta aos pontos de venda na próxima semana, trazendo uma variação na levedura (trazida dos EUA) que oferece uma percepção sensorial totalmente diferente! A novidade foi batizada de EVERMONT 2.

EVERBREW EVERMONT 2 
Uma NE IPA que mantém a receita da EVERMONT tradicional, trazendo a mesma base de malte e lúpulos, com a explosão aromática e maciez deste estilo já conhecido, porém com uma levedura diferente trazida especialmente para mostrar o quanto esse elemento influencia no resultado final da cerveja.

Nome da cerveja: EVERMONT 2
Estilo: NE IPA
ABV: 7,4%
IBU: 70
Formato: Lata (473ml) e Chope

SOBRE A EVERBREW
Cervejaria cigana de Santos/SP, a Everbrew apareceu no mercado nacional em meados de 2016 com seus dois primeiros rótulos: EverIPA (American IPA) e EverBlack (India Black Ale).

Criada pelos sócios, Renê dos Santos e Célio Ongaro, a cervejaria já conta com um portfólio de vários estilos e atualmente produz na cervejaria Dádiva, em Várzea Paulista/SP.

EVERBREW
Facebook: facebook.com/cervejariaeverbrew
Instagram: cervejariaeverbrew

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club