Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Um blend de NE IPA da Everbrew: Conheça a Everblend

Todas as características de três rótulos na mesma receita

A cervejaria santista Everbrew, que recentemente anunciou a abertura em breve do seu brewpub na cidade de Santos, resolveu juntar seus três rótulos de New England IPAs e lançar um único rótulo, a Everblend!


EVERBREW EVERBLEND
Para criar a Everblend, juntamos o melhor de três de nossas NE IPAs (Evermont, Evermaine e Evermass). Ela foi produzida à partir da mesma base de malte, porém adicionamos todos os lúpulos das três cervejas: Citra, Mosaic, Galaxy, Amarillo, Simcoe e El Dorado. O resultado é uma agradável salada de frutas no sabor e no aroma.

Nome da cerveja: Everblend
Estilo: NE IPA
ABV: 7,5%
Formato: Lata (473ml) e Chope

SOBRE A EVERBREW
Cervejaria cigana de Santos/SP, a Everbrew apareceu no mercado nacional em meados de 2016 com seus dois primeiros rótulos: EverIPA (American IPA) e EverBlack (India Black Ale).

Criada pelos sócios, Renê dos Santos e Célio Ongaro, a cervejaria já conta com um portfólio de vários estilos e atualmente produz na cervejaria Dádiva, em Várzea Paulista/SP.

EVERBREW
Facebook: facebook.com/cervejariaeverbrew
Instagram: cervejariaeverbrew

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club