Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Cervejaria Brewhood promove festival em Itaipava


A Brewhood, nova cervejaria de Itaipava, chega no mercado do Rio de Janeiro realizando o Festival Flip the Mountain, dia 11 de agosto, um evento inédito no Parque Municipal em Itaipava, Petrópolis.

A proposta da cervejaria é associar a marca com ações ligadas ao esporte, cultura e gastronomia de alta qualidade unindo as legiões de fãs de cervejas artesanais, esportes radicais e atividades ao ar livre.

A Brewhood estreia no mercado com três rótulos: a Red IPA Red Ferther, a IPA Hoppy Hunter e a American Pale Ale Country Girl. Apostando nos sabores lupulados, Renato Antunes, fundador e proprietário da marca, aposta que o estilo caiu no gosto do mercado brasileiro “uma tendência que vem para ficar, em franco projeto de expansão”. 

Festival na região serrana do Rio marca lançamento da marca

O Brewhood Flip the Mountain ruenirá manobras radicais, shows de bandas de Rock e Blues, Djs, praça de alimentação com uma seleção de food trucks e ativações que acontecem durante todo o evento, que terá entrada grátis.

Fred Kyrillos, atual campeão, um dos principais nomes de Freestyle Motocross no país e representante mundo afora, promete um espetáculo com muitas emoções. O evento conta, também, com demonstrações de cinco pilotos profissionais, que chegam a uma altura de 12 metros. Os movimentos dos atletas exigem a combinação perfeita entre potência do motor, técnica de pilotagem e a moto como extensão do corpo. Cada elemento é levado ao limite toda vez que um freestyler está na pista.

Outro ponto forte do festival são as atrações musicais. A programação, que começa às 12h, conta com apresentações dos DJs David RF e Ammie, das bandas Stygma (cover Pearl Jam) e Colorado (country) e dos cantores de blues Maurício Sahady e Ivan Mariz, escalados para abrilhantar ainda mais o evento. 

Fonte: Lupa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club