Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Mussum e Flamengo juntos em uma parceria diferente

Brassaria Ampolis é a patrocinadora oficial da equipe de Futebol Americano do clube

A Ampolis, cervejaria artesanal fundada em homenagem ao humorista Mussum por seu filho Sandro Gomes, anuncia o início de uma parceria de peso. A marca passa a ser a patrocinadora oficial do “Flamengo Imperadores”, equipe do clube carioca que disputa o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. 

No Brasil, o esporte já conta com a adesão de importantes clubes nacionais como Botafogo, Corinthians, Palmeiras, Coritiba, entre outros. 

"Os Imperadores são Bicampeões Brasileiros e atuais campeões estaduais. A escolha pelo esporte, inusitado e ainda pouco explorado no Brasil, tem a ver com o perfil da empresa, que está sempre em busca de parcerias originais. A intenção da Brassaria Ampolis é fugir do lugar comum e embarcar em projetos que tenham afinidade com o seu conceito. “Patrocinar um time de futebol ‘tradicional’ seria legal, mas seria também óbvio demais, buscamos oportunidades em plataformas inexploradas e promissoras. O Flamengo é uma das marcas mais poderosas do país e era o clube de coração do Mussum, então além de uma grande oportunidade para as marcas é um enorme sonho nosso que se realiza.” – explica Diogo Mello, cofundador da Ampolis ao lado de Sandro. 

A Ampolis será a principal marca a estampar a camisa dos jogadores e também a versão exclusiva da camisa de torcedor, que será comercializada para todo o Brasil pela loja online da marca (www.loja-ampolis.com.br). O Campeonato Brasileiro de Futebol Americano terá início no dia 21 de Julho, e o Flamengo Imperadores estreia contra a equipe da Portuguesa, no dia 29, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Fonte: Documennta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club