Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Daily Blonde e Overbatch: os novos rótulos da Cervejaria Synergy

Uma Blond Ale e uma Russian Imperial Stout para ampliar o portfólio

A cervejaria Synergy, de Sorocaba/SP, lança nas próximas semanas duas novidades no mercado nacional, uma Blond Ale e uma Russian Imperial Stout. A Daily Blonde, será um grande capítulo da história da Synergy, sendo produzida e idealizada para agradar todos os paladares. Cada lote será com um lúpulo diferente, para primeira produção, o lúpulo utilizado foi o Comet.

“A Daily Blonde busca ser a cerveja do dia a dia, extremamente refrescante porém marcada com o DNA da Synergy, bastante aromática e com amargor sútil trazidos pelos 10g/L de lúpulo usados na receita.” Comentou Thiago Garcia da cervejaria Synergy.

Já Overbatch, vem para marcar presença com o teor alcoólico mais alto e toda a complexidade que uma Russian Imperial Stout deve ter. Apresentada pela primeira vez no formato chope no Dark Mauro Day e na festa de aniversário da Dogma em julho, agora chega em latas de 350ml.

CONHEÇA MELHOR CADA RÓTULO


SYNERGY DAILY BLONDE
Uma cerveja do dia-a-dia. Uma American Blonde Ale equilibrada ao “modus operandi” Synergy de ser. Com base maltada e consistente, dá suporte às singelas lupulagens que descobriremos.

Nome da Cerveja: Daily Blonde - Comet Edition
Estilo: American Blond Ale
ABV: 5%
Formato: Lata (473ml) e Chope


SYNERGY OVERBATCH
Russian Imperial Stout nua e crua, sem achismos e egos exaltados. Ela é a convicção de que o trabalho duro vale a pena. Supere-se com a Overbatch.

Nome da Cerveja: Overbatch
Estilo: Russian Imperial Stout
ABV: 12%
Formato: Lata (350ml) e Chope

SOBRE SYNERGY
Cervejaria que nasceu cigana e agora tem sua própria fábrica em Sorocaba (SP), acredita muito na qualidade, inovação e conhecimento para sempre produzir algo de extrema qualidade. 

Entre os rótulos lançados comercialmente, a Snow Wit, Union (Session IPA), Rye Wine (Série Magnitude), Hop it Up (NE IPA) e a Xpresso Peanut (Oatmeal Coffee Stout). Algumas parcerias também foram feitas, como a Fortitudine (NE APA) com a cervejaria 5Elementos, a Véia Lática (Sour Lager) com a cervejaria Avós, a Half Blind Peach Gose (Gose) com a Narcose e a Covalency (Sour Mango) com a Dogma.

MAIS INFORMAÇÕES

SYNERGY
Twitter: synergybeer
Instagram: synergybeer

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club