Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Dia dos Pais: Comemore com os sabores e versões de Stolichnaya

Tradição, inovação e qualidade fazem parte da marca, que está há 80 anos no mercado, foi a pioneira no lançamento de vodkas saborizadas e recentemente inovou ao divulgar a primeira vodka 100% Glúten Free do mercado

Com 80 anos de tradição, a Stolichnaya® é sinônimo de grandes momentos, festas e comemorações. Produzida a partir de cereais cultivados em Tambov, na Rússia e engarrafada na Letônia, é a única vodka com o Certificado Alpha Grade Spirit, que é alcançado com um exclusivo processo de tripla destilação e filtragem em quatro estágios, garantindo a mais alta pureza.

Além de seu alto grau em qualidade, a Stolichanya® foi a pioneira no lançamento de vodkas saborizadas e a primeira a divulgar a vodka 100% Glúten Free do mercado.

Para o Dia dos Pais, a Stolichanya® possui uma gama de variedades, conforme gostos e personalidades de cada um. Confira!

Stoli® Premium – Ideal para aqueles que apreciam um excelente vodka, Stoli Premium oferece o clássico com qualidade excepcional. Destilada três vezes – como uma vodka original deve ser – e filtrada em quatro estágios, para garantia dos mais altos níveis de pureza.

Stoli® Blueberi ™ - A dica certa para quem prefere um sabor mais adocicado. Feita com mirtilos vindos do sul da França, oferece um aroma dos frutos que, juntamente com groselha preta, limão e um toque de zimbro resulta num paladar de grãos adocicados e notas de eucalipto.

Stoli® Vanil ™ - Aos fãs de chocolate, esta é a pedida certa! Feita com Bourbon de favas de baunilha de Madagascar - considerada a melhor baunilha do mundo – ela possui aroma de baunilha, creme inglês e chocolate. O paladar com nuances de cacau, grãos torrados, notas de especiarias adocicadas e pimenta branca é a sugestão aos que gostam de uma pitada a mais!

Stoli® Gluten Free ™ - Novidade da marca, Stoli Gluten Free é a única certificada no mercado nesta categoria. Destilada a partir de um blend de milho e trigo sarraceno, ingredientes naturalmente sem glúten. Com controle total do processo de fabricação, desde o cultivo dos grãos até o engarrafamento, garantindo uma vodka 100% glúten free, livre de contaminação cruzada, ideal para quem não pode consumir glúten e também aos que preferem opções mais leves.

Para mais informações, acesse www.stoli.com ou siga Stoli Vodka no Instagram @Stolibr e no Facebook em www.facebook.com/StoliBrasil/

Sobre a Stolichnaya

Importada e distribuída no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, Stolichnaya está presente em mais de 170 países e continua a conquistar espaço entre os exigentes consumidores de destilados. Criada em 1938 na Rússia, Stolichnaya coleciona certificações e prêmios ao longo de sua história, tendo os mais importantes ilustrados em seu icônico rótulo. Para mais informações acesse: http://www.aurora.com.br/produtos/stolichnaya

Sobre Aurora Importadora

Líder na importação e distribuição de produtos de alta qualidade em todo território nacional, a Aurora desde 1946 tem em seu portfólio importantes marcas internacionais. Atualmente, conta com a tequila Jose Cuervo, chocolates Lindt, pimenta Tabasco, sopas Campbells, massas De Cecco, mostardas Maille, entre outros. Para saber mais, acesse: www.aurora.com.br

Fonte: Estrela Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club