Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

No aniversário de um ano, Erdinger Hütt'n faz festa com cerveja, foodtrucks, show de rock e dança alemã, além de exposição com carros clássicos da Mercedes.

Evento acontece no dia 11 de agosto no restaurante Erdinger Hütt’n – em frente ao São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, entre 12h e 18h.

Para comemorar o seu primeiro aniversário, o Erdinger Hütt'n irá realizar uma festa no dia 11 de agosto do 12h às 18h (no dia do evento não será feita reservas de mesa). O restaurante “cabana” terá uma programação especial na data, com comidas típicas alemãs e foodtrucks. Além disso, terá show da banda Apple Rock, espaço kids, apresentação do grupo de danças folclóricas alemãs, Edelweiss, exposição com carros clássicos da Mercedes-Benz e sorteio de kits de cervejas. Entre os food trucks que estarão presente, o Muy Amigo, de comida argentina, traz seu Monumental de Nunez III (dois hambúrgueres de angus 120g no pão cervejinha especial, duplo queijo, tomate, alface, pimentão americano, maionese caseira e molho chimichurri) por R$35. O Dream Churros e o Burguer Express também marcam presença.

O diferencial do restaurante já começa em sua estrutura: a casa viajou mais de 10.000 km até chegar ao Brasil e traz em sua estrutura de madeira, marcas de experiências vividas por vários povos de várias culturas. O espaço tem decoração rústica e intimista que remete ao clássico ambiente alemão, que somada a pouca iluminação, traz aconchego e conforto. Localizado em frente ao São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, o conceito é desenvolvido a partir de um autêntico Hütt´n (cabana em alemão), com cerca de 100m², onde é possível perceber em todos os detalhes, a preocupação da marca em traduzir a importância da cerveja e da gastronomia para os Bávaros.

Aniversário Erdinger Hütt'n
Data: 11/08/2018
Horário: 12h-18h
Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5 - Ao lado do São Paulo Expo: Entrada pelo Viaduto Matheus Torloni - Vila Água Funda
Estacionamento Gratuito
Possui acessibilidade para deficientes
Capacidade Total: 200 pessoas
Wi-Fi Disponível
Área para Fumantes
Telefone: (11) 94710-4425

Sobre o Erdinger Hütt’n

O objetivo do Erdinger Hütt’n é de aproximar culturas diferentes e gerar experiências marcantes para todos que passam pela “cabana”, fazendo com que as pessoas tenham um local para descontrair, usufruindo de uma atmosfera alemã. O Erdinger Hütt'n traz ao público a chance de experimentar o formato e essência de cervejaria da marca Erdinger, já vivenciado em muitos países do mundo. 

Sobre a Bier & Wein

Fundada em 1986 e especializada em cervejas especiais desde 1993, a Bier & Wein é a maior importadora independente de cervejas do Brasil, e participou ativamente da formação do mercado nacional sempre trazendo as melhores e mais qualificadas marcas de cervejas do mundo e produzindo a sua linha de cervejas artesanais Paulistânia.


Fonte: Notícia Expressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club