Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Everbrew se junta com premiada hamburgueria para colaborativa

Ever Kings é o nome da nova NE IPA em parceria com a Seven Kings Burger

A incansável cervejaria de Santos, Everbrew, vem se destacando no mercado de cervejas artesanais como uma cervejaria muito criativa e com produtos de extrema qualidade. A novidade agora é uma colaborativa com a Seven Kings Burger, hamburgueria que levou o prêmio de Melhor Hambúrguer do Brasil em programa da Rede Globo, com seu Camemburger. Para harmonizar com o hambúrguer vencedor, a Everbrew lança no próximo dia 29 de agosto, a Ever Kings, uma NE IPA muito aromática e juicy!

O lançamento oficial acontece em Santos no dia 29 de agosto, na Seven Kings Burger e com a distribuição das latas para os pontos de venda especializados em todo país. Nesse primeiro lote, o chope será disponibilizado apenas na hamburgueria.


EVERBREW/SEVEN KINGS EVER KINGS
Para celebrar os dias de glória, os 7 Reis reuniram seus melhores artesãos e ordenaram que fosse criada a melhor cerveja para harmonizar com o melhor hambúrguer. Dessa demanda, surgiu a Ever Kings, uma NE IPA colaborativa da cervejaria Everbrew e da hamburgueria SevenKings.

Nome da cerveja: Ever Kings
Estilo: NE IPA
Formato: Lata (473ml) e Chope

SOBRE A EVERBREW
Cervejaria cigana de Santos/SP, a Everbrew apareceu no mercado nacional em meados de 2016 com seus dois primeiros rótulos: EverIPA (American IPA) e EverBlack (India Black Ale).

Criada pelos sócios, Renê dos Santos e Célio Ongaro, a cervejaria já conta com um portfólio de vários estilos e atualmente produz na cervejaria Dádiva, em Várzea Paulista/SP.

EVERBREW
Facebook: facebook.com/cervejariaeverbrew
Instagram: cervejariaeverbrew

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club