Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Everbrew anuncia Brewpub na cidade de Santos

Cervejaria reforça a cultura do beba local em nova empreitada!

A cervejaria santista Everbrew continua com força total em 2018 e anuncia a sua maior novidade nesses dois anos de vida, a abertura do seu brewpub na cidade de Santos/SP. Desejo antigo dos sócios, a construção de um brewpub, que por definição é um bar que produz e vende sua própria cerveja, vem para incentivar a cultura do “beba local”, uma prática bem conhecida e praticada em países com cultura cervejeira já estabelecida. 

“Estamos muito felizes por iniciar esse projeto da “casa própria” que proporcionará liberdade para criar novas cervejas e o melhor de tudo, receber nossos amigos e clientes em casa.”. Comentou Celio Ongaro Jr., sócio-proprietário da Everbrew.

O Brewpub da Everbrew será no Canal 4, em Santos e o projeto já está em andamento com previsão de abertura ainda para 2018. A produção comercial e distribuição da Everbrew continuam normalmente, sem interferências. 

Outro aspecto positivo de um brewpub é o acesso fácil e rápido que o público tem com novas cervejas, sempre frescas e com todos os aspectos sensorias desejados. Segundo os sócios, os clássicos da cervejaria serão engatados nas torneiras do brewpub, junto com as novidades e rótulos sazonais.

SOBRE A EVERBREW
Cervejaria cigana de Santos/SP, a Everbrew apareceu no mercado nacional em meados de 2016 com seus dois primeiros rótulos: EverIPA (American IPA) e EverBlack (India Black Ale).

Criada pelos sócios, Renê dos Santos e Célio Ongaro, a cervejaria já conta com um portfólio de vários estilos e atualmente produz na cervejaria Dádiva, em Várzea Paulista/SP.

EVERBREW
Facebook: facebook.com/cervejariaeverbrew
Instagram: cervejariaeverbrew

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club