Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 13 de março de 2019

Ofner lança café personalizado

Frases, imagens e até fotos podem ser impressos no café na flagship da Ofner

Hit no mundo todo, os cafés com desenhos sob a espuma são irresistíveis, principalmente, para os amantes da bebida. Sempre vanguardista, a Ofner, tradicional confeitaria paulistana, é pioneira e traz para São Paulo, a máquina que imprime imagens na superfície da espuma do café. Entre as possibilidades de impressão estão desde uma fotografia de autorretrato até frases inspiradoras e desenhos. O processo é bem simples e demora poucos segundos, a partir de arquivos enviados pelo aplicativo Ripples (disponível em Android e IOS).

"Nosso objetivo é sempre surpreender o cliente com nossos produtos, dessa vez, nossa aposta é na ideia inovadora. Temos certeza que iremos agradar", explica Mário Costa Jr. Quem quiser ter sua foto, frase preferida ou imagem pode passar na flagship na Ofner, na Alameda Campinas, nos Jardins, a partir de 09 de março.

Quem quiser incrementar o seu momento com a impressão no café, basta postar a foto da sua bebida e marcar a Ofner nas redes sociais (Instagram ou Facebook) para ter a impressão gratuita. As hashtags são:
#CaféDoMeuJeitoOfner
#MeuProprioCafe
#MeuCafe
#CompletaSeuDiaOfner

Sobre a Ofner
Desde 1952, a Ofner rede paulistana de confeitaria especializada em doces, salgados, chocolates e gelato, é referência em sabor, qualidade de produto e de atendimento. Uma equipe, composta por mais de 800 pessoas, é responsável por apresentar produtos excepcionais, desenvolvidos com ingredientes altamente selecionados e produzidos de forma artesanal.

São 27 lojas posicionadas estrategicamente por toda cidade de São Paulo e uma fábrica, com 7.500m², de onde saem diariamente mais de 50 mil itens.

Mais informações:
Facebook/lojasofner
Instagram.com/lojasofner

OFNER
Alameda Campinas, 1160 - Jardim Paulista, São Paulo
Tel.: (11) 5693-8642

Fonte: MD assessoria & relacionamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club