Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 11 de março de 2019

BR BREW cervejaria promove St. Patrick’s Day

Nos dias 16 e 17 de março, marca brinda santo padroeiro irlandês com festa dentro da fábrica, seleção de comidinhas feita pelo SP Cultura de Boteco e muita música 

A BR BREW cervejaria entra no clima de festa e promove, nos dias 16 e 17 de março, seu primeiro St. Patrick’s Day. No dia oficial da invasão verde nos bares, pubs e cervejarias do mundo, a marca do interior de São Paulo abre as portas de sua fábrica para brindar St. Patrick, o santo padroeiro da Irlanda, com evento de entrada gratuita, com muito chope direto da fonte, música ao vivo, beer games e comidinhas típicas de boteco.

Para regar a data, já queridinha no calendário cervejeiro, além das receitas da cervejaria parceira SP 330, a BR BREW pluga seus quatro rótulos de linha: a Sangue no Zóio, Red IPA eleita a melhor IPA de 2018, Última Gota, uma refrescante Kellerbiercom 4,5% de abv, a Coração de Pedra, sua aromática Session IPA e o mais recente lançamento, a Amigo da Onça, uma Catharina Sour com adição de goiaba, cereja e hibisco.

A curadoria gastronômica do St. Patrick’s Day da BR BREW, elaborada pelo SP Cultura de Boteco, garante boas companhias aos chopes artesanais com os preparos da Rota do Acarajé, que serve seus caprichados Acarajé, Bobó de Camarão e Baião de Dois,Boteco do Carmo com Empada, Carne Louca, Croquete, Bolo de Cenoura com Ganache e Brigadeiro e Linguiçaria Real Bragança que apresenta seus Choripán e Hambúrguer de Wagyu.

A programação musical promete animar os dois dias de evento com djs e bandas como Dennis Monteiro e Rádio Dublin,16 de março, e no domingo 17, Aminas a Trois e Micróbios Xperience. Para quem quiser levar as crianças, a cervejaria reserva um espaço kids com atrações para entreter os pequenos.

Quem é a BR BREW Cervejaria: marca que se juntou ao mercado em 2018, foi idealizada e hoje, é administrada pelos engenheiros Leonardo Bezerra e Guilherme Bidóia dos Santos; além de Patrick Bannwart, mestre-cervejeiro que está à frente das panelas e traz na bagagem quase dez anos de atuação na área - com passagens pela Cervejaria Karavelle e pela fábrica-bar, Cervejaria Nacional. Entre os sócios investidores, a cervejaria conta o apoio de Ricardo Yokouchi, especialista em refrigeração de grande porte, e de Thiago Carneiro, especialista em automação industrial, ambos também com formação em engenharia. Os sócios da BR BREW Cervejaria garantem ao novo projeto, além da criação e execução de receitas próprias da marca; espaço, flexibilidade, consultoria e fabricação para marcas ciganas.

SERVIÇO:
BR BREW Cervejaria – St Patrick’s Day: 16/3 a partir das 14h e 17 de março a partir das 11h
Endereço: Rua Felisberto Tamião, 965 – Sertãozinho, São Paulo. https://www.facebook.com/events/399153547486550/
@brbrewcervejaria

Fonte: Birra Comunica / Mariana Buck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club