Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 20 de março de 2019

Cerveja Praya lança nova embalagem em lata para o Verão

Witbier feita com coentro e limão siciliano, 100% clean label chega ao mercado em nova embalagem

A cerveja artesanal Praya, uma witbier feita com sementes de coentro e toque de limão siciliano, que vem conquistando apreciadores em diversas partes do Brasil, acaba de lançar uma novidade: sua nova embalagem em lata. Feita de alumínio 100% reciclável, a cerveja em latinha tem 269 ml e chega para somar seu portfólio ao lado das já conhecidas garrafas de 600 ml e da long neck 355 ml. 

"A latinha foi pensada para chegarmos onde a embalagem de garrafa não é prática, como na praia, na piscina, barco... A lata é mais resistente, 100% reciclável e ecologicamente melhor. O nosso foco é chegar em pontos que não poderiam a garrafa e apresentar os benefícios de consumir a bebida na lata. Com o foco na sustentabilidade, que é o mais importante. Sabemos que há muitos mitos sobre consumir cerveja na lata, mas fizemos inúmeros testes cegos e experimentações para desmistificar. É o mesmo produto da garrafa, porém em uma embalagem ecologicamente correta", explica Paulo de Castro, um dos sócios da marca.

A nova embalagem é perfeita para passeios como praia, piscina, barco, piquenique, entre outros. É resistente, não quebra, além de ser 100% reciclável e pode ser encontrada em supermercados, clubes, bares e restaurantes do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Salvador e Belo Horizonte.

Atualmente, também está sendo vendida nas barracas de praia do Rio de Janeiro, do Leme a Grumari. 
Mais informações: www.cervejapraya.com e Instagram @cervejapraya 

Fonte: Hochmüller Multimídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club