Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 13 de março de 2019

Backbone participa do Festival Cervejeiro Carioca – Edição St. Patrick’s


A cervejaria Backbone marca presença nos dias 15, 16 e 17 de março no Festival Cervejeiro Carioca – Edição St. Patrick’s, que acontece no Lagoon em homenagem ao santo padroeiro da Irlanda. Lançada no final de 2018, a marca leva seus quatro rótulos para o evento, que conta ainda com expositores de comidas, moda e atrações musicais.

A Backbone apresenta seus quatro rótulos lançados até o momento: a #1, uma Belgian Witbier, a #2 do estilo American Larger, a #3, uma West Coast Ipa e a #4, uma German Pilsner, com aromas de laranja e coentro – grande novidade da marca. Todas feitas pelo sommelier David Bonanno. As cervejas apresentam um custo-benefício democrático, bom drinkability e chegam ao mercado com o objetivo de atrair cada vez mais o grande público para o consumo das cervejas artesanais de uma forma descomplicada. Os chopes saem entre R$ 10,00 e R$ 20,00, e o evento conta com várias comidinhas perfeitas para harmonizarem com a cerveja, além de apresentações de bandas de rock, DJ e muita decoração verde. Para completar, o evento é pet friendly e também conta com um espaço kids, ou seja, são todos bem-vindos!

Backbone no Festival Cervejeiro Carioca - Edição St. Patrick's
Data: 15, 16 e 17 de março.
Horário: 18h às 22h
Endereço: Pilotis do Lagoon – Av. Borges de Medeiros, nº 1424

Fonte: Tratto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club