Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 25 de março de 2019

Dogma terá Drink com Gin em seu Tasting Room entre os dias 15 até 06 de abril

A novidade faz parte da 2ª Rota do Gim Nacional, que irá acontecer em diversos pontos da cidade entre a região de Pinheiros até o centro

O Gin tem conquistado cada vez mais espaço e se tornou uma das bebidas mais populares dos últimos tempos. O sucesso fez com que novas receitas fossem elaboradas, inclusive opções de drinks com outra paixão nacional: a cerveja. Para mostrar o quanto a bebida pode ser democrática, o criador do Draco Gin e mixologista Rodrigo Marcusso criou a 2ª Rota do Gim Nacional, que acontece entre os dias 15 de março a 06 de abril, em diversos pontos da cidade entre a região de Pinheiros ao Centro. Uma das marcas que irá participar é a cervejaria Dogma, que se consagrou com suas cervejas elaboradas com manga e chocolate, além dos rótulos com ilustrações inusitadas.

No bar da cervejaria, localizado na região da Santa Cecília, será vendido o drink Sourmind & Gt, que leva em sua composição espuma da cerveja Sourmind (Berliner Weisse com suco de manga e maracujá), Gim Draco, maracujá, alecrim e zimbro. A bebida será vendida por R$30,00.

Tasting Room Dogma
Rua. Fortunato, 236 - Vila Buarque, São Paulo - SP
Quarta das 17 às 22:30
Quinta das 17 às 22:30
Sexta das 17 às 22:30
Sábado das 12 às 22:30 
Domingo das 14 às 20:30

Sobre a Dogma

Fundada em 2015, a marca nasceu da paixão de três amigos por cervejas com personalidade. Bruno Moreno, da Cervejaria Serra de Três Pontas; Luciano Silva, da Noturna; e Leonardo Satt, da Prima Satt já se ajudavam com receitas, produção e logística, quando decidiram unir forças numa única empresa. Famosa pelos rótulos sazonais e as receitas criativas e lupuladas, a Dogma conta com mais de 50 rótulos que agradam consumidores ávidos por qualidade e complexidade. Para saber mais sobre as novidades, acompanhe a cervejaria em www.facebook.com/cervejariadogma

Fonte: Notícia Expressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club