Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Carlsberg lança novos cosméticos com cerveja para homens

Produtos para a barba da Carlsberg: itens de beleza feitos com cerveja

A marca de cerveja Carlsberg lançou, em junho desse ano, produtos de higiene para homens feitos com cerveja. A peculiar novidade lançou no mercado xampu, condicionador e loção corporal. Nas fórmulas, cerveja Carlsberg de verdade. 

Agora, depois do sucesso inicial, a marca lançou um novo kit, o Beer'd Beauty, que traz produtos voltados para a barba. No kit, creme de barbear, loção pós-barba e creme para o bigode. As fórmulas contam com ingredientes da cerveja e trazem óleos, antioxidantes e ácidos antibacterianos. Em cada 100mL de produtos, 200mL de cerveja foram usados na fabricação.

O kit custa 61,15 euros e pode ser encontrado no site da marca. A campanha está integrada ao Movember: o mês de novembro voltado para a conscientização dos homens sobre a importância da prevenção do câncer de próstara. Em outubro, o alvo fora o câncer de mama, com o "Outubro Rosa".

As vendas dos produtos da linha de beleza da Carlsberg irão para a Movember Foundation.

Fonte: Revista Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club