Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Substituição ecológica: para não passar perrengue durante os jogos, entre em campo com os growlers!

Deixe as latas e garrafas de lado e entre no time da sustentabilidade

Já está comprovado que o brasileiro tem duas paixões: a cerveja e o futebol e, quando as duas se juntam, o casamento é perfeito. Afinal, assistir a uma partida sem uma gelada em mãos não tem a mesma emoção, não é mesmo?

Seja em casa com os amigos ou na mesa do bar, há sempre uma taça de cerveja para comemorar o tão esperado gol. Nos dias de jogo, os torcedores se juntam e vão às ruas para se divertirem e assistirem juntos a partida, mas, no final do dia, sobram apenas as latas e garrafas no chão da rua.

Ao contrário do que muitos pensam, é possível consumir chope com responsabilidade. Para diminuir o impacto ambiental e marcar um baita golaço, o ideal é fazer a substituição das latas e garrafas por growlers. Esse utensílio cervejeiro é muito prático: produzido em vidro, cerâmica ou inox, com fechamento tipo rosca ou flip top- para facilitar ainda mais o armazenamento da bebida -, tem capacidade de armazenar 1 e 2 litros de chope fresco.

Além disso, elimina processos de envase, rotulagem e embalagem, deixando a bebida mais fresca e acessível ao consumidor, com toda praticidade e liberdade de consumir um chope fresco onde, quando e com a companhia que desejar.

A torcida pelo Brasil ficará ainda melhor com uma bebida de qualidade. E onde encontrar o growler? Muito simples: a My Growleroferece diferentes modelos do produto e acessórios (www.shop.mygrowler.com.br). Basta você ir à Growler Station mais próxima e abastecer seu growler com sua craft beer favorita. Você pode encontrar a loja mais perto de você através do aplicativo disponível na App Store.

Jogue no time da sustentabilidade, vista a camisa do growler!

Fonte: A Fonte! Comunica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club