Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Espaço D prepara sugestões especiais para o Dia dos Namorados

Para levar para casa ou saborear no restaurante, o espaço do Itaim Bibi tem duas opções de sobremesas. Foto: Pedro Bello

Para a data mais romântica do ano, o Espaço D Gastronomia, no Itaim Bibi, preparou duas sugestões especiais – uma para consumir no restaurante e outra para levar casa, ou até mesmo para presentear. São elas: panna cotta de coração com morangos (R$15) e bolo coração Red Velvet com recheio de cream cheese, com 1kg (R$90).

Ambas as receitas são assinadas pela confeiteira chef Denise Gelberg, sócia da casa, e estarão disponíveis de 1 até 16 de junho. Os bolos podem ser encomendados até no mesmo dia, pois são produzidos na própria casa.

SERVIÇO:
Rua Leopoldo Couto de Magalhães Junior, 733 – Itaim Bibi – São Paulo/SP
Telefone: (11) 3034-5408

Sobre o Espaço D
Desde 2006, o Espaço D segue o conceito de cozinha afetiva à risca. A responsável pela idealização do projeto é a confeiteira chef Denise Gelberg, que incorporou receitas de família ao cardápio, além de releituras de sobremesas clássicas da gastronomia brasileira e também mundial. Além disso, a casa privilegia temperos frescos, colhidos na horta suspensa – que é cultivada no jardim de inverno do próprio restaurante. Ingredientes não industrializados também fazem parte do menu e receitas sem lactose, sem glúten e sem açúcar também ganham espaço.
Uma das premissas da casa é o compartilhamento ao redor da mesa, desde ideias, experiências até pratos e sobremesas.

Fonte: Index Estratégias de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club