Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Cervejaria Votus abre sua Fábrica para Torcedores no primeiro jogo do Brasil

Microcervejaria de São Paulo transmitirá o jogo, e os torcedores que comprarem o convite terão churrasco e cerveja Votus 010 à vontade

O maior campeonato internacional de futebol está chegando e os brasileiros já estão na expectativa para o primeiro jogo da seleção, que acontecerá dia 17, às 15h. Neste dia de tirar o fôlego, a Cervejaria Votus, localizada em Diadema - SP, fará um evento especial em sua fábrica, das 14h às 17h, com open de churrasco e de cerveja Votus 010 para os torcedores que comprarem o convite.

Para assistir Brasil x Suiça em grande estilo Votus, basta acessar o link: https://www.sympla.com.br/jogo-do-brasil-na-votus__279366 . Os ingressos são limitados e custam R$150,00.

A Votus fica na Av. Presidente Costa e Silva, 457 - Casa Grande, Diadema - SP, 09961-400. Para agendar gratuitamente sua visita à fábrica, que acontecem em alguns sábados, basta entrar em contato por meio do e-mail: jessica@cervejavotus.com.br. Comerciantes interessados em ter a cerveja da fabricante paulista em seu portfólio, devem contatar o comercial da Votus por meio do telefone (11) 4067-8588.


Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club