Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

Receba as postagens do Ninkasi Beer Club no seu e-mail!

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Líder de mercado, chá Leão simplifica marca e lança sabores da linha de chás premium Senses

Leão Alimentos e Bebidas também anuncia novos sabores da linha de chás premium Senses; essas e outras novidades serão apresentadas durante a APAS Show 2018

Responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no Brasil, a Leão Alimentos e Bebidas tem novidades para apresentar aos dirigentes de redes supermercadistas e lojas na APAS Show 2018.

Uma das principais notícias está no processo de transição de embalagens da marca de chás Leão Fuze, que passa a se chamar apenas Leão. A mudança das embalagens nos pontos de venda ocorre a partir do próximo mês de agosto.

Com mais de um século de história e tradição, a marca Leão é líder no mercado de chás, voltados para quem procura sabor, qualidade e praticidade, sem abrir mão de uma bebida leve e saudável. Como o chá Leão é muito forte e presente na vida dos brasileiros, a mudança ocorre com o objetivo de simplificar a marca, para ficar ainda mais próxima das perspectivas de desejos dos consumidores.

Além disso, serão lançados dois novos sabores para a linha de chás premium Senses: Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa e Mamão, Cenoura & Folhas de Laranja. Eles se juntam aos blends de Amora, Mirtilo e Baunilha; Mate, Cereja e Hibisco; e Maracujá, Laranja e Gengibre. As embalagens do chá Senses passam a trazer 10 sachês, de 2,2 g cada, que rendem 200 ml de chá cada um. Estas novidades do Senses chegam ao mercado a partir de junho deste ano.

Já para o Matte Leão, a empresa apresenta um produto inovador, o Chá Matte Leão Sachê Tamanho Família, disponível para venda a partir deste mês. O produto vem com 10 sachês por display, que rendem até 1 litro de bebida, sem a necessidade de coador.

A participação da Leão Alimentos e Bebidas nesta edição da APAS também marca o compartilhamento de seu estande com a Verde Campo, pioneira e líder absoluta em produtos lácteos sem lactose no Brasil, que se integrou ao Sistema Coca-Cola nos últimos anos.

Durante o evento, uma ativação promete chamar a atenção do público. Os visitantes poderão participar de um Quiz no espelho mágico, que revelará, após algumas perguntas, qual é o tipo de chá que mais combina com o participante.

No estande da Leão Alimentos e Bebidas, os visitantes também poderão degustar queijos e produtos Lacfree da Verde Campo, além de diversos tipos de bebidas, como drinks de chá gelado, refresco em pó Mais e o Café Leão, produto com grãos 100% arábica, cultivados, torrados e embalados no país, disponível em quatro embalagens: 500g em grãos de torra média e escura e 250g moído de torra média e escura.

"O objetivo da nossa participação na APAS é mostrar ao mercado nossas novidades e lançamentos para 2018, fortalecer parcerias e fechar grandes negócios com supermercadistas, distribuidores e atacados", explica Marcelo Correa, gerente nacional de vendas da Leão Alimentos e Bebidas.

SERVIÇO
APAS 2018
Data: 07 a 10 de maio de 2018
Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP
Horário: segunda à quarta, das 14h às 22h; quinta das 13h às 19h
Estande da Leão Alimentos e Bebidas: Pavilhão Branco, rua I/11

Sobre a Leão Alimentos e Bebidas

Integrante do Sistema Coca-Cola Brasil, líder de mercado e responsável pela produção de bebidas mistas, chás e café, a Leão Alimentos e Bebidas participa ativamente da economia brasileira, gerando emprego e investindo em diferentes regiões nacionais. Em Americana, no Estado de São Paulo, está um dos Centros de Distribuição da empresa e uma operação de logística de referência para outras companhias do setor e de outros segmentos. Das unidades fabris, localizadas em Linhares, no Espírito Santo, Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro, ambas no Paraná, além do contrato com outras unidades industriais com linhas de produção sob gestão direta da Leão de onde sai uma ampla e variada linha de bebidas que refrescam e hidratam milhões de brasileiros, de Norte a Sul do país. São néctares, bebidas mistas, sucos, refrescos, repositores, chás e café de marcas consagradas nacionalmente como Del Valle, Del Valle Reserva, Del Valle 100% Suco, Del Valle Laranja Caseira, Mais, Powerade, I9, Matte Leão, Leão Fuze, Leão Fuze Senses, Chimarrão Pampas, Café Leão, Leão Guaraná e Leão Guaraná Açaí.

A Leão Alimentos e Bebidas orgulha-se de ser responsável pela primeira fábrica de bebidas do Brasil a receber a certificação internacional LEED – Liderança em Energia e Design Ambiental, concedida à unidade de Fazenda Rio Grande. Vale ressaltar que o conceito de sustentabilidade vai além da infraestrutura e das boas práticas adotadas nas fábricas. Ele é o alicerce do negócio da Leão Alimentos e Bebidas, que inclui, por exemplo, o compromisso da empresa com o desenvolvimento da produção rural e a valorização das pessoas e do meio ambiente. É por isso que, no norte do Espírito Santo, a Leão Alimentos e Bebidas participa de projetos junto ao homem do campo e comanda as atividades da processadora de frutas TROP, integrando assim toda a cadeia produtiva de néctares.

Fonte: Bansen & Associados Comunicação
www.bansen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club