Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Hendrick´s comemora o Dia Mundial do Pepino

Marca de gin convida pessoas curiosas para celebrar a data comemorativa com uma fatia do inusitado

O Hendrick’s Gin, único gin infusionado genuinamente com pepinos e pétalas de rosas Búlgaras, anuncia os seus grandes preparativos para celebração do Dia Mundial do Pepino, que acontece dia 14 de junho. A data comemorativa foi criada especialmente para enaltecer o mais importante fruto de todos os tempos.

O surpreendente processo de destilagem do Hendrick’s inclui uma infusão de rosa e pepino, que resulta em um gin extraordinariamente suave, uma rara união de leveza e complexidade. Sendo assim, a bebida sempre teve o pepino em sua mais elevada estima. O Dia Mundial do Pepino é, justamente, um delicioso convite para inspirar as pessoas a cultivarem e acolherem seu lado inusitado na forma de lidar com as peculiaridades da vida.

A ação acontece globalmente com foco em influenciadores e profissionais da coquetelaria, já o grand finale conta com a participação do público, quando os consumidores poderão desfrutar dos drinks criados nos bares participantes. No Brasil, marcaremos presença em São Paulo e Rio de Janeiro, onde durante todo o mês de junho as casas selecionadas irão vender drinks exclusivos e inusitados feitos com a dupla perfeita: pepino e Hendrick’s.

Confira os bares que participam da ação, comemore o Dia Mundial do Pepino em grande estilo e garanta na data de 14 de junho o seu Double Hendrick´s & Tonic (H&T):

SÃO PAULO: Tatto You, Osake, Becca, G&T, Espaço 13, Clube V.U., Picco, Drosophyla, DOT, Flemings, Caulí, Factório, Raw Burguer, Jacarandá, Balaio, Sky Hall, Olívio, Terço, Zillis, Side e Sal.

RIO DE JANEIRO: Stuzzi, Mixxing, Ojo, Garoa, Xian, Descasados e Copabacana Palace.

#hendricks
#diamundialdopepino2018

Saiba mais sobre os bares participantes e conheça os drinks criados pelos melhores bartenders de SP e RJ: http://www.diamundialdopepino.com.br 

SOBRE O DIA MUNDIAL DO PEPINO

O Gin Hendrick’s é exclusivamente infundido com rosa e pepino, sendo melhor servido com uma fatia de pepino, portanto, o fabricante do gin inusitado tem a mais elevada estima por esse ser cilíndrico. Que melhor maneira de nos rejubilarmos em sua maravilha do que celebrar seu próprio dia marcante? O Dia Mundial do Pepino é uma comemoração anual em 14 de junho que apresenta o herói do fabricante do gin inusitado, a notável fruta, adicionando uma deliciosa peculiaridade às coisas cotidianas universais para inspirar as pessoas a cultivarem e acolherem seu lado inusitado.

Indivíduos com mentes curiosas guardam o dia anualmente com experiências surreais, eventos, oportunidades e, claro, um refrescante Hendrick’s & Tônica, guarnecido com pepino.

Para mais informações sobre o Dia Mundial do Pepino, acesse www.diamundialdopepino.com.br

SOBRE O GIN HENDRICK’S

O Gin Hendrick’s é um delicioso gin super premium, feito com diversos toques especiais para proporcionar um arranjo deveras curioso. Diferente dos gins comuns, o Gin Hendrick’s é destilado na Escócia, em pequenos lotes de apenas 500 litros por vez. Somente o Gin Hendrick’s é feito com infusões de pepino e pétalas de rosas, juntamente com uma mistura de 11 elementos botânicos, produzindo um gin maravilhosamente refrescante com um aroma deliciosamente floral. O Gin Hendrick’s é feito com uma combinação rara de processo de destilação, Carter Head e Bennet, criando um gin divinamente suave, com caráter e equilíbrio de sabores sutis. 

SOBRE A WILLIAM GRANT & SONS

William Grant & Sons Holdings Ltd é uma destilaria independente e familiar, sediada no Reino Unido e fundada por William Grant em 1887. Hoje, a empresa global de destilados premium está nas mãos da quinta geração de sua família e estila algumas das principais marcas de whisky escocês do mundo, incluindo o malte mais premiado do mundo, Glenfiddich®, a linha Balvenie® de maltes feitos à mão e o terceiro maior blended Scotch do mundo, o Grant’s®, bem como outras marcas icônicas de destilados, como Hendrick’s® Gin, Sailor Jerry®, Tullamore D.E.W.® Irish Whiskey, Monkey Shoulder® e Drambuie®

SOBRE A INTERFOOD

Localizada em São Paulo, a Interfood é uma empresa nacional, fundada em 1985. A empresa possui um armazém estrategicamente localizado no estado de São Paulo, com uma logística qualificada para atender todas as regiões do país e cobre os principais canais de distribuição. Os produtos e marcas distribuídas pela Interfood são conhecidos mundialmente e importados a partir dos centros de produção mais importantes do mundo como o Chile, Argentina, Uruguai, EUA, África do Sul, Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Holanda, Grã-Bretanha, Escócia e Rússia. Mais informações no site www.interfood.com.br.

Fonte: Press Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club