Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 7 de maio de 2019

What’s On Tap lança segundo lote da Summertime, premiada witbier com adição de maracujá e cajá


A espera acabou! A Summertime, witbier com adição de maracujá e cajá - premiada com medalha de bronze na categoria Fruit Wheat Beer no Concurso Brasileiro de Cervejas 2019 -, está de volta às torneiras do What’s On Tap.

Sucesso absoluto entre os clientes da casa, a Summertime é uma cerveja de alta drinkability e extremamente leve - com somente 4% de teor alcoólico -, refrescante, perfumada e saborosa.

A What’s on Tap? fica no Itaim Bibi, na esquina das ruas Comandatuba e Ministro Jesuíno Cardoso (para chegar, o endereço oficial é rua Ministro Jesuíno Cardoso, n° 104), próxima a duas das principais avenidas da cidade, a Juscelino Kubitschek e a Faria Lima, tendo fácil acesso por transportes públicos, bicicletas e patinetes. O horário de funcionamento é: segunda, das 12h às 15h; terça, quarta e sábado, das 12h às 00h; quinta e sexta, das 12h à 1h. A casa aceita reservas por meio do telefone de contato: (11) 3846-1470. 

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club