Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Food Trucks e mais de 30 variedades de chopes: Dogma comemora quatro anos com evento no Unibes Cultural

A festa acontece no dia 13 de julho, das 13hrs até 18hrs

Eleita por três vezes a melhor cervejaria do país pelo portal Ratebeer, mais de 100 rótulos lançados, inauguração do Tasting Room e diversos prêmios. Em apenas quatro anos, a cervejaria Dogma já coleciona grandes conquistas, e, para brindar essa vitória, irá realizar uma grande festa no dia 13 de julho, no Unibes Cultural, ao lado do Metrô Sumaré. O evento acontece das 13hrs até 18hrs, e o público poderá aproveitar mais de 30 variedades de chopes em parceria com diversas cervejarias. Os ingressos já estão no segundo lote no valor de R$300 e dá direito a um copo personalizado.

O evento ainda irá contar com três food trucks: The Trippers, Borgo Mooca e Bao Hut. “Temos muito orgulho do que já conquistamos até aqui e a festa é uma forma de celebrar juntos às pessoas que tem papel fundamental na nossa história”, explica Luciano Silva, um dos sócios-fundadores da marca.

Os ingressos podem ser adquiridos no tasting room da Dogma, localizado na região da Santa Cecília, ou pelo site: https://cervejariadogma.com.br


Festa Quatro Anos | Cervejaria Dogma:

Data: 13/07/2019
Horário do Evento: 13h às 18h
Local: Unibes Cultural 
Endereço: Rua Oscar Freire, 2500- Sumaré - São Paulo (Metrô Sumaré)

Chopes: 30 (trinta) variedades
Brinde: Taça Degustação 01 (uma) unidade/pessoa - Apoio Ruvolo. 

ou no Bar da Dogma, que fica na Rua Fortunato, 236 – Santa Cecília.


Sobre a Dogma


Fundada em 2015, a marca nasceu da paixão de três amigos por cervejas com personalidade. Bruno Moreno, da Cervejaria Serra de Três Pontas; Luciano Silva, da Noturna; e Leonardo Satt, da Prima Satt já se ajudavam com receitas, produção e logística, quando decidiram unir forças numa única empresa. Famosa pelos rótulos sazonais e as receitas criativas e lupuladas, a Dogma conta com mais de 50 rótulos que agradam consumidores ávidos por qualidade e complexidade. Para saber mais sobre as novidades, acompanhe a cervejaria em https://cervejariadogma.com.br/

Fonte: Lottus Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club