Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Heineken disponibiliza lote especial de ingressos para "A Final Imperdível", evento que celebra a final da UEFA Champions League, dentro do Ginásio do Pacaembu, em São Paulo

Público irá assistir jogo entre Liverpool e Tottenham na maior TV do mundo a exibir a final do campeonato

Evento irá apresentar um mega show do intervalo repleto de efeitos especiais, além das atrações musicais, Tropkillaz, De Polainas, Orquestra Jabaquara

São Paulo, maio de 2019 – No dia 1 de junho, sábado, a Heineken® realizará "A Final Imperdível", evento que acontecerá no Ginásio do Pacaembú, em São Paulo e comemorará o 14º ano de parceria entre a marca e a UEFA Champions League. Na ocasião, os consumidores poderão assistir o embate final entreLiverpool e Tottenham na maior TV de alta definição já produzida para transmitir a decisão do campeonato. Direcionado exclusivamente a maiores de 18 anos, a ação contará com show do intervalo com a Orquestra Jabaquara e performers, atrações como Tropkillaz e De Polainas, além de efeitos especiais.

A Heineken disponibiliza nesta terça-feira, 28 de maio, às 10h, um lote especial de convites, pelo site do Sympla (www.sympla.com.br) por R$ 110,00. O evento é destinado a maiores de 18 anos.

Experiência

Projetada singularmente para a ocasião, a maior TV de alta definição já produzido para a transmissão de uma partida da UEFA Champions League será uma das grandes atrações do evento. Com duas faces de 26 x 4 metros, ela apresentará visuais imersivos e promoverá interações com o público antes, durante e depois do embate. 

Durante diferentes momentos da partida as luzes interagirão com a TV criando uma experiência visual única para as 1.800 pessoas presentes no evento e, assim, garantindo a emoção digna da final de um dos maiores campeonatos de futebol da atualidade.

"A Final Imperdível" contará com um super show durante o intervalo apresentado por performers e pela Orquestra Jabaquara, grupo musical formado por 13 integrantes e comandada pelo maestro e produtor Xuxa Levy - que apresentará músicas com releituras de diversos estilos musicais do país. Ambas atrações serão sincronizadas com efeitos especiais a fim de oferecer uma experiência sonora e visual imersiva.

Logo após a partida, o duo Tropkillaz, projeto de música eletrônica formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, assumem a festa e emendam mashups que misturam ritmos que variam de clássicos nacionais a hits internacionais.

Por fim, o coletivo de meninas De Polainas, formado pelas DJs, Marina Dias, Adriana Recchi e Ana Flávia, animarão o público com um repertório que mescla muita música pop, clássicos dos anos 80 e 90, além de uma pitada de música eletrônica.

O espaço gastronômico dentro do evento terá destaque com pratos assinados por chefs renomados. O menu de "A Final Imperdível" incluirá o hot dog com salsicha 100% porco caipira, do restaurante A Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda. Já o Bar Veríssimo, de Marcos Livi, servirá diversas opções de Piadina, especialidade do bar, que também contará com sugestões de finger foods para veganos e vegetarianos.

HEINEKEN® "A FINAL IMPERDÍVEL"
#afinalimperdivel
Data: 1 de junho, sábado
Hora: A partir das 14h
Local: Ginásio do Pacaembú - Rua Capivari, 230 – Portão 23 - São Paulo - SP
Capacidade do local: 1.800 pessoas
Site para compra de ingressos: Sympla (www.sympla.com.br)
Valor do segundo lote: R$ 110,00 – início das vendas em 28 de maio, às 10h
Entrada proibida para menores de 18 anos
Toda a ação será captada em um videocase e, em seguida, dividida com o público nas redes sociais da Heineken®.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

A HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE),Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias, em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC), e uma xaroparia, em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, FYs e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Fonte: Agência Lema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club