Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Soul Kitchen promove Quermesse da Praça com Samba do Eugênio


Soul Kitchen e Samba do Eugênio organizam a QUERMESSE DA PRAÇA, no dia 1 de junho, às 18h, na Praça Victor Civita, em Pinheiros. O arraial promete muitos quitutes, entre as comidinhas o clássico buraco quente na versão tradicional e veggie, milho e choripán por R$10 cada.

Para esquentar ainda mais o evento, a Roda de Samba do Eugênio; o Dj Betinho, residente do Samba do Eugênio; Dj Paulo Bastos; Dj Formiga e a banda Corcel farão um set especial junino com muito baião, xote, xaxado, arrasta pé, quadrilha, marcha e frevo e muito groovy. Também haverá outras atrações típicas de festa junina como barraca do beijo, prisão e correio elegante. O evento será para maiores de 18 anos e é recomendável adquirir o ingresso com antecedência pelo link:


Quermesse da Praça
Local: Praça Victor Civita, Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros Horário: 18h

Soul Kitchen

Fundado em 2010, o Soul Kitchen é uma incubadora de projetos que conecta pessoas, gera negócios inovadores e transformadores por meio do alimento. Desde sua fundação, o coletivo gastronômico, comandado pelos sócios Alexandre Pernet, Geraldo Mattar e Rodrigo Marcondes, já produziu mais de 100 eventos por onde já passaram quase 80 mil pessoas. Atualmente, conta com quatro unidades de negócios, eventos proprietários, catering, viagens e desenvolvimento de conteúdo.

Samba do Eugênio

Fundado em 2016 com o objetivo de reunir os amigos, tomar uma cerveja em volta de uma roda de bambas, o Eugênio é sucesso desde o lançamento. Hoje suas edições mensais quase sempre em um local diferente pelo bairro de Pinheiros, atraem um público animado e altamente qualificado. Samba cresceu tanto que novos projetos foram criados. Se juntaram à família o Baile do Eugênio, O Quintal do Eugênio e o já imperdível Bloco do Eugênio Caça&Caçador.

Corcel

É uma banda formada em 2013 na cidade de São Paulo. Da união de quatro amigas, surgiu a afinidade e o interesse musical, que mais tarde se convergiu para o estilo Folk! Com melodias e composições originais, a banda reúne em seu repertório músicas autorais e releituras que garantem uma inquietude e estilo único, capaz de agradar os mais diversos públicos. A composição das personalidades traduz toda a autenticidade da banda, que explora exclusivos timbres vocais e um ritmo marcante as suas composições. Se apresentaram em palcos como Bourbon Street Music Club, Cine Jóia, UOL Burger Fest no Jockey Club – SP, Festival 89 – A Rádio Rock, Expo Music 2016 – Palco Rock Lounge, Virada da Mobilidade 2016, participação especial no programa MRossi Rock Show na rádio 89.1fm, transmitido ao vivo para todo Brasil, e abertura de shows em São Paulo.

@soulkitchen.com.br

Fonte: Index Conectada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club