Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 2 de maio de 2019

TODAY Cafe terá inauguração em 16 de maio no Universal Orlando Resort


O TODAY Cafe no parque Universal Studios Florida terá sua grande inauguração oficial na quinta-feira, 16 de maio. Projetado para que os visitantes se sintam como se estivessem entrando no icônico set do programa TODAY show, o café servirá opções especiais de comidas e bebidas, como doces e salgados feitos no local, saladas, sanduíches e café torrado localmente, incluindo o blend TODAY Cafe, único e exclusivo do café.

Al Roker e a equipe do TODAY, da NBC, vão transmitir ao vivo do TODAY Cafe em 16 de maio – celebrando a inauguração com visitantes e fãs. Além disso, Al's Avocado Toast – o primeiro prato sazonal inspirado pelas receitas favoritas do Al – estará disponível no café. Al's Avocado Toast é coberto com tomates cereja, alcachofras, cebolas vermelhas assadas e aioli de tomate, acompanhado por pão e picles amanteigado. Os visitantes poderão passar o dia com este prato energético e saudável e, de acordo com Al, os picles acrescentam doçura agradável e umami ao prato.

Em preparação para a grande abertura oficial do TODAY Cafe, em 16 de maio, o café está atualmente operando em uma base limitada e não programada. Durante este período, os visitantes podem desfrutar de itens de menu selecionados para café da manhã e almoço, assim como bebidas e opções de petiscos.

Para mais informações sobre o TODAY Cafe, visite o Blog do Universal Orlando Resort.

Fonte: Agência Comunicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club