Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Choperia São Paulo promove Ação Páscoa


Almoço especial será harmonizado com cervejas artesanais e terá entrada, prato principal e sobremesa


​​​A Choperia São Paulo comemorará a Páscoa deste ano com um cardápio especial harmonizado com cervejas artesanais – dois copos de 290 ml e um de 200 ml – que serão sugeridas pelo sommelier no dia do evento.

A entrada do menu será Mini Bolovo com Massa de Bacalhau, acompanhado de Ninho de Alface Frizé com Molho de Limão Siciliano e Granola Salgada. Como prato principal, será servido Bacalhau com Abobrinha e Alcaparras, escondido com Batata Gratinada e Crispie de Alho Poró. O encerramento do almoço terá Brigadeiro com Castanhas. Como em qualquer dia comum na Choperia São Paulo, água - com ou sem gás – será cortesia da casa.

O almoço especial será servido das 12h às 16h e o pacote vendido a R$ 89. As reservas poderão ser feitas por meio do número: (11) 3360-5101- (11) 3062-1404

Serviço:
Local: Choperia São Paulo
Endereço: Rua dos Pinheiros, 315, Pinheiros – São Paulo

Sobre a ChoperiaA Choperia São Paulo é a única casa especializada em produtos locais, criados e produzidos em território paulista. As cervejas são mantidas em barris em uma câmara fria especialmente planejada, com três níveis de temperatura nas torneiras, com a menor distância entre barril e torneira garantindo a melhor experiência possível aos cervejeiros. Com dois ambientes, o piso superior conta com um bar de onde sairão algumas opções de drinks. No piso inferior, as torneiras localizadas estrategicamente em frente à câmara fria servirão 20 tipos de chopes, em três temperaturas diferentes e adequadas aos estilos servidos, com o melhor da cena cervejeira paulista. Tudo feito para que o público conheça a cerveja local com o máximo de frescor e com toda a sua diversidade e qualidade. ​

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club