Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 18 de julho de 2017

Beer Break chega à Brasil Brau


O maior evento profissional da indústria cervejeira no país, a Brasil Brau - Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja acontece em São Paulo entre os dias 26 e 28 de julho, e é claro, que a Beer Break, empresa especializada em soluções cervejeiras do sommelier Gustavo Renha, não poderia ficar de fora dessa.

Segundo Renha, tão importante quantos os equipamentos de primeira linha e matéria prima usada nas cervejarias, é o serviço prestado ao cliente, planejamentos para a conquista de novos clientes, treinamentos e cursos com temas específicos. Por isso, a ideia do empresário é mostrar que também existe a opção da consultoria cervejeira.

Através da Beer Break é possível montar consultorias, treinamentos e cursos especializados e personalizados, além toda a assessoria necessária para quem deseja empreender nesse ramo com sucesso. A empresa idealizou os treinamentos de brigadas de bar, pioneiros no Rio, tendo o Cine Botequim, a importadora Buena Beer e o Armazém São Jorge como principais protagonistas. Na indústria, já atendeu cervejarias renomadas como a Ravache e a Cervejaria Dádiva.

Fonte: Tratto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club