Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Marques de Casa Concha é opção especial para presentear no Dia dos Pais



Dia dos Pais é uma data especial para homenagear quem amamos com um presente que tenha sofisticação e classe. Nessa linha, a sugestão da Vinícola Concha y Toro, líder no segmento de vinhos importados, é o vinho Marques de Casa Concha, marca super premium da vinícola.

Para a ocasião, a marca preparou um luxuoso estojo como embalagem para presentear. Basta comprar qualquer vinho da linha (Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Carmenere, Merlot, Pinot Noir e Syrah) para levar o estojo exclusivo.

Os vinhos Marques de Casa Concha podem ser encontrados no e-commerce da marca e também nos principais supermercados do país. O preço sugerido do produto é de R$ 109.

Qualidade e sucesso

Recentemente, o vinho Marques de Casa Concha foi avaliado com 94 pontos – de 100 pontos possíveis – no Guia Descorchados 2017, uma das mais importantes publicações sobre vinhos da América do Sul. Essa pontuação reflete a consistência e foco na altíssima qualidade do vinho, consolidando seu posicionamento de mercado como marca de 90+ pontos em toda sua história.

O grande diferencial deste vinho é a união entre qualidade, terroir e a expertise do enólogo Marcelo Papa, eleito um dos melhores enólogos no mundo. Esses pontos traduzem o sucesso da marca em todo mundo

Sobre o Marques de Casa Concha

A marca Marques de Casa Concha é uma homenagem ao título de nobreza concedido pela Espanha à família Concha y Toro, no século XVIII. Reconhecida por sua qualidade pelos maiores especialistas no assunto, seus vinhos acumulam, ao longo de sua trajetória, avaliações acima de 90 pontos. Marques de Casa Concha é um vinho de autor. Seu enólogo, Marcelo Papa, é responsável por aprimorar as técnicas de cultivo vitivinícola, associando inovação à tradicional qualidade do produto.

Sobre a Vinícola Concha y Toro

Fundada em 1883, a Vinícola Concha y Toro tornou-se a maior empresa vitivinícola da América Latina, quinta empresa do mundo em maior volume comercializado e segunda em superfície de vinhedos plantados. A CyT Brasil é líder no segmento de vinhos importados. Em 1996, expandiu seus negócios e criou a Vinícola Trivento Bodegas y Viñedos, na Argentina, e em 2011, adquiriu a vinícola californiana Fetzer Vineyards.

Por duas vezes consecutivas foi considerada a marca de vinhos mais poderosa do mundo, em 2014 e 2015, pela consultora inglesa Intangible Business. Foi indicada ainda, como a melhor empresa internacional de bebidas do ano de 2015, pelo The Drinks Business Awards. Foi apontada pelo Diário Financeiro e pela PwC como a empresa mais admirada do Chile; além de possuir uma história de mais de 130 anos de sucesso, reconhecida pelas publicações de maior prestígio mundial. Dentre suas principais marcas estão: Casillero Del Diablo, Reservado, Trio, Marques de Casa Concha e Don Melchor.

Hoje, a vinícola Concha y Toro está presente em 147 países, possui 12 filiais de distribuição, e é referência mundial na indústria vitivinícola.

Fonte: Grupo CDI Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club